Tópico original:

Ajuda

(Tópico criado em: 07-27-2021 04:16 PM)
139 Exibições
Pamella2i
Active Level 1
Opções
Galaxy A

image


Boa tarde gente, alguém pode me ajudar, depois da atualização a notificação do WhatsApp está desse jeito parece que o contato não está salvo e ainda não mostra a foto da pessoa.



11 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá Pamella, seja bem vinda, como aparece o contato dentro do WhatsApp? Aparece o nome ou o número de telefone? Se for o número, verifique as permissões do app... para isso basta clicar e segurar sobre o ícone dele > informações do app > permissões > permita todas...
Pamella2i
Active Level 1
Galaxy A
Dentro do aplicativo está normal, aparece o nome no qual adicionei e a foto da pessoa.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Eita... 😬😬
0 Kudos
AngelJú
Active Level 4
Galaxy A
Verdade o meu acontece o mesmo, sempre que adiciono um novo contato no WhatsApp. Logo depois quando essa pessoa adicionada (recentemente) manda uma mensagem, acaba aparecendo na barra de notificações apenas o número da pessoa como se não estivesse adicionado o contato dela ainda.
Pamella2i
Active Level 1
Galaxy A
Eu já olhei as configurações toda, reiniciei e continua
AngelJú
Active Level 4
Galaxy A
Pois é também não sei dizer o que acontece.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, Pamella2i!
Você já tentou desinstalar o app e reinstalá-lo? Sugiro que faça isso. Mas lembre-se de fazer o backup do aplicativo.

Pamella2i
Active Level 1
Galaxy A
Irei tentar,obrigada
0 Kudos
FNote
Active Level 8
Galaxy A
Coisa estranha. No meu caso, eu não consigo mais responder as mensagens do WhatsApp pela cortina de notificação. Preciso entrar no app.
Galaxy Note 9 Android 10 One UI 2.5...