Tópico original:

Ajuda

(Tópico criado em: 06-11-2022 12:55 AM)
159 Exibições
Andywalker
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Olá galera, seguinte dei um celular A02 para meu dilho no final de abril, nessa última semana começou a apagar a tela com 5% e só volta a ligar se colocar no carregador, detalhe a tela apaga mas o áudio continua. Não sei o que fazer nem o que pode ser. 
Alguém para me ajudar?
11 Comentários
BrhunaLira
Active Level 8
Galaxy A
Geralmente celular de criança entra muito vírus, faz um reset geral ,pode ser que resolva.
Andywalker
Active Level 5
Galaxy A
Então queria uma solução que não precisasse resertar
0 Kudos
BrhunaLira
Active Level 8
Galaxy A
Dê uma pesquisada no YouTube, pode ter solução por lá.
ℓµcαร
Active Level 7
Galaxy A
Config> aplicativos> filtrat> mostrar todos> e vai vasculhando os com cara de vírus.
ℓµcαร
Active Level 7
Galaxy A
Erro incomum, mas algo que pode ajudar é calibrar a bateria.
>Bota pra carregar até 100%.
>'Disca" para o número *#0228# é normal reiniciar.
>Chance A: A a porcentagem ficará menor, então repete o processo com o celular na tomada até não reduzir a porcentagem
>Chance B: Não mudar muita coisa, aí e assistência técnica mesmo.
Andywalker
Active Level 5
Galaxy A
Obrigada pelas dicas
0 Kudos
Opções
Galaxy A

OIe, Andywalker. Como vai? Você já tentou resolver isso acessando: Config> Assistência do aparelho? Assim o sistema irá realizar uma varredura no aparelho. Além disso, você pode fazer um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.  😉

Andywalker
Active Level 5
Galaxy A
Obrigada Fernanda
0 Kudos
Luiz-Rodrigues
Expert Level 3
Galaxy A
Bom dia, tudo bem🙏🏻pode ser o modo de economia ativado,vc pode ativar ou desativar nas configurações na parte de cima da tela quando ela estiver funcionando, e repare se está programado ,se tiver bote em manual 👍👋