Tópico original:

Ajuda

(Tópico criado em: 10-01-2023 01:05 PM)
jndy
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gente mim ajudem kkk vejo algumas fotos aqui do a54 eu gosto. .. ai fico vendo uns videos sobre a câmera e não gosto ( tbm vi uns video no tiktok de umas pessoas que tem ai posta mais parece ser rui pelo preço) alguém sabe de algum outro que tenha uma câmera legal tbm e seja mais barato ? To pobre 
13 Comentários
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
Mais barato que ele com preço menor só se comprar algum usado, como o S20 Fe.
Quanto vc quer gastar?
jndy
Active Level 4
Galaxy A
Uns 1500 a 1600
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
O A54 é um excelente smartphone, ele é intermediário, terá suas limitações, mas é um smartphone sensacional. Se der, espera até o black Friday, pode até acontecer de conseguir o S21Fe por esse valor.
0 Kudos
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy A
Rapaz, acho que ele é o melhor em termos de câmera nessa faixa de preço. Perto dele só o s20FE que tem câmera superior, mas é um modelo de 2020 e que não receberá obrigatoriamente mais atualizações de novas versões do Android e tem menos RAM.

Abaixo do preço dele, só se for outros da linha A, tipo A34, que tem vantagens e desvantagens em relação ao A54.
maahcarrasco
Expert Level 5
Galaxy A
Isso ai, concordo ctg Lucas, depende do preço disposta a pagar, Jndy fala pra gente um preço aproximado para pagar que vemos um celular perto da especificação e valor que vc quer
jndy
Active Level 4
Galaxy A
Olha kkk ultimamente eu to podendo uns 1500 ate uns 1600
arthur_s2kk
Active Level 6
Galaxy A
Vê o s21 fe as câmeras dele são melhores e não é tão mais caro assim que o a54
arthur_s2kk
Active Level 6
Galaxy A
Na magazine luiza tem ele por 100 reais a mais