Tópico original:

Ajuda!

(Tópico criado em: 05-15-2024 08:37 PM)
150 Exibições
josegmafra
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Boa noite meus caros Sans..!
Recebi essa notificação e estou em dúvida se é da Samsung, ou se é do Android :
" Android Services Library.. Novos recursos de privacidade de anúncios disponíveis, agora, assim que você tem mais controle sobre os anúncios que aparecem para você enquanto protege sua identidade. Alguém sabe se isso é oficial? 
Obrigado! 🤝 
8 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Na duvida, não atualize. Segurança da Samsung que eu conheça é o Cadeado Galaxy!
kaysouzaaa
Beginner Level 4
Galaxy A
Não recebi nada do tipo, mas recomendo que ignore se não tiver certeza, melhor se manter seguro do que arriscar
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Melhor não arriscar! A Samsung não envia esse tipo de mensagem, desconfie ainda mais se foi por SMS.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Foi por sms ? Não entendi direito
wallsantoos
Active Level 6
Galaxy A
Nao recebi mas ja vi.. creio que deve ser do android mesmo..na vdd e uma balao de notificacao pra atualizar.. me corrige se estiver errado
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy A
Difícil mesmo receber esse tipo de coisa
vavanessa
Expert Level 5
Galaxy A
Novos recursos de privacidade de anúncios foram introduzidos no Android Services Library para garantir que os usuários tenham mais controle sobre os anúncios exibidos em seus dispositivos. Para acessar essas configurações, basta ir em Configurações, selecionar Segurança e privacidade e escolher Anúncios. Essas atualizações permitem que os usuários gerenciem suas preferências de anúncios e protejam suas informações pessoais. A transparência e privacidade dos usuários são prioridades neste desenvolvimento, mostrando o compromisso do Android em oferecer maior segurança aos seus usuários.
0 Kudos
vavanessa
Expert Level 5
Galaxy A
Oi josegmafra, entra em contato com o suporte pra tirar a dúvida sobre o envio da mensagem, vá em configurações e privacidade ative os modos de segurança, veja se está tudo chegado.
Eu nunca recebi essa mensagem mas pela busca pra te ajudar compreendi que é um recurso sobre os anúncios que a gente recebe, é normal. São aqueles que a gente recebe como recomendação após uma busca sabe? Os que aparecem em sequencia, isso é uma ferramenta útil, não há problema algum e sua segurança não está em risco com essa notificação. 1715872854868.jpg
0 Kudos