Tópico original:

Ajuda

(Tópico criado em: 12-31-2024 06:41 PM)
77 Exibições
Teus23
Active Level 5
Opções
Galaxy A
O celular da minha mãe A06 está com vírus, a cada 1 minuto vem 10 propagandas muito irritantes e não sei como tirar ou destacar o app já desinstalei vários aplicativos suspeitos e até um apk, mas não sei da onde é isso alguém ajuda, porque parece que os anúncios aumentaram foi mais ainda!!

0 Kudos
6 Comentários
adrabelha
Expert Level 5
Galaxy A
Boa noite Teus.
Geralmente são aplicativos que foram instalados quando ela clicou em algum link.

Para isso, basta procurar um aplicativo "invisivel", geralmente estão sem nome. Veja a lista de aplicativos do celular e procure no final, geralmente eles estão lá e basta desinstalar, após fazer isso as propagandas somente.

Caso não aparece, veja a opção de "aplicativos ocultos".
Segue exemplo de como estão: images (20)_1260947_1735681826.jpg
0 Kudos
Teus23
Active Level 5
Galaxy A
Eu desinstalei um aplicativo suspeito tava tipo mind.apk algo assim e depois tinha outra não consegui desinstalar porque vem muita propaganda
adrabelha
Expert Level 5
Galaxy A
Geralmente é um desses invisíveis que causa as propagandas. Depois que tira, sai todos e para os anúncios.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá @Teus23, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy A
Há duas dicas que podem ajudar nesse caso:

1) Assim que esse anúncio na tela aparecer, toque no botão de Recentes (|||) pra ver se você consegue ver qual é o app que está causando isso. Se conseguir, toque no ícone dele e depois desinstale-o.

2) Vá em Configurações > Notificações > Configurações Avançadas > Histórico de Notificações e ative-o. Assim, da próxima vez que o app de anúncios der as caras, é só ir até esse caminho pra ver na lista qual é o app que está deixando essa notificação. Assim, você consegue identificar qual é e desinstalá-lo.
Teus23
Active Level 5
Galaxy A
Obrigadoo!! A 1° dica além de morar aparecer os apps recentes (celular lento) não aparece o causador, mas vou tentar a 2° dica