Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Ajudem-me, por favor.

(Tópico criado em: 06-07-2024 12:12 AM)
200 Exibições
asiam
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Gente perdi acesso a meu e-mail e ao e-mail de recuperação (me refiro a senha).
Alguém pode me ajudar? 

4 Soluções

Soluções aceitas
Solução
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
aí creio que você teria que tentar recuperar o email de recuperação primeiro, faz o procedimento do formulário em esqueceu a senha lá...

Exibir solução no post original

Solução
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Você não tinha nenhum outro tipo de adereço de recuperação, como um número de celular, por exemplo?

Solução
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Quando você tenta todas as formas de recuperação do Google ou Outlook, por exemplo, lá ele dá a opção de "preencher um formulário para recuperação de conta/senha". Lá eles pedem várias informações que é crucial lembrar! Exemplo: senhas usadas anteriormente, endereços de email a quem você tenha enviado e mais coisas.
Toda vez que precisei fazer, nunca consegui recuperar. 🤡

Solução
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Para preencher o formulário de recuperação de conta/senha do Google Gmail, siga estas etapas:

1. Acesse a página de recuperação de conta do Google:
   - Vá para [https://accounts.google.com/signin/recovery](https://accounts.google.com/signin/recovery).

2. Informe o endereço de e-mail ou número de telefone:
   - Digite o endereço de e-mail ou número de telefone associado à sua conta do Google e clique em "Próxima".

3. Escolha uma opção de recuperação:
   - O Google oferecerá várias opções para verificar sua identidade. Isso pode incluir receber um código de verificação por e-mail ou SMS, responder perguntas de segurança, ou utilizar um dispositivo confiável.

4. Receba e insira o código de verificação:
   - Se você escolher receber um código por e-mail ou SMS, insira o código de verificação que você recebeu e clique em "Próxima".

5. Responda perguntas de segurança (se aplicável):
   - Se solicitado, responda às perguntas de segurança configuradas anteriormente.

20 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
qual email? o da Samsung account?
asiam
Active Level 7
Galaxy A
Eu tenho acesso ao Samsung Account com esse mesmo e-mail, mas não tenho acesso ao outro APP qualquer, Google por exemplo.
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Então você terá que tentar recuperar o seu Email de uso mesmo!!!
Solução
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
aí creio que você teria que tentar recuperar o email de recuperação primeiro, faz o procedimento do formulário em esqueceu a senha lá...
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Oi, tudo bem? Especifique um pouquinho mais... Você se refere a qual provedor de email? O da Samsung mesmo ou outro? Se for Google, clique em ESQUECI A SENHA e realize os procedimentos.
Você não tem número de telefone cadastrado e nem email secundário cadastrado como email de recuperação de conta?

Porque caso não tenha nenhuma outra opção de recuperação, aí complica bastante! Vai ter que entrar em contato com suporte ou preencher bem assertivamente o formulário, se não, eles não recuperam!
asiam
Active Level 7
Galaxy A
Eu uso o mesmo e-mail para apps da Samsung quanto parar apps do Google, eu não coloquei meu número como opção de recuperação, mas sim outro e-mail que eu não sei a senha, esqueci a senha dos dois estou com 0 acesso.
Letícia-A73
Expert Level 5
Galaxy A
- Putssssss. 🥲 Tente todos os métodos de recuperação nos dois Emails, quem sabe! Se não, realmente, vai ter que fazer o que citei aí... É um saco, quase nunca resolve o Google!
Para uma próxima config, utilize os métodos que tem de verificação de duas etapas, gere códigos de segurança e tire print ou anote, etc. Lá tem várias opções! E primordial: cadastre um email de recuperação que você tenha acesso e um número de celular ativo!!! Isso evita muita dor de cabeça.
Solução
gerebel
Expert Level 5
Galaxy A
Você não tinha nenhum outro tipo de adereço de recuperação, como um número de celular, por exemplo?
asiam
Active Level 7
Galaxy A
Não 😩😩😩