Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Alarme do A20 disparando mesmo sem agendamento programado

(Tópico criado em: 04-15-2020 06:29 AM)
27011 Exibições
xkc
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Ei, podem me ajudar?
O despertador continua funcionando em um horário  que já tive programação (6:00) e já exclui faz tempo. Na lista de alarmes não há nenhum horario agendado,  mas ele simplesmente toca todos os dias as 06:00.

Estou sem saber o qua mais tentar pra resolver, talvez resetar o celular? 

Muito obrigada.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
AbelHelper
Active Level 6
Galaxy A
Você pode tentar apagar cachê e dados dele, basta ir em aplicativos > relógio > armazenamento > limpar dados/cache, vale lembrar que fazendo isso você vai perder todos os alarmes criados.

Exibir solução no post original

19 Comentários
Solução
AbelHelper
Active Level 6
Galaxy A
Você pode tentar apagar cachê e dados dele, basta ir em aplicativos > relógio > armazenamento > limpar dados/cache, vale lembrar que fazendo isso você vai perder todos os alarmes criados.
sonis
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema ..tentei a dica aí mas o problema continua
mcaetano2905
Beginner Level 2
Galaxy A

Tinha o mesmo problema até que descobri que a app do relógio/despertador que tinha o despertador a tocar era a app de relógio antiga que tinha no meu telemóvel anterior. Essa tinha despertador definido. Na nova estava desactivado. Basta ver as apps todas e abrir a app de relógio antiga e desactivar o despertador.

TelmaMagalhães
Beginner Level 3
Galaxy A
Muito obrigada. Já estava pra enlouquecer com esse alarme programado pra às 5 da manhã que não conseguia desativar porque não aparecia no App relógio. Fiz como você orientou e na busca por todos aplicativos, descobrir que tenho dois aplicativos de relógio instalados, só que um não aparecia nas telas. O aplicativo que não aparecia era do meu aparelho anterior e estava com essa programação das 5 horas. Já excluir o alarme.
lenanoldor
Beginner Level 3
Galaxy A
Consegui, muito obrigada, você foi um anjo
negralu
Beginner Level 3
Galaxy A
Obrigada!!!! Me ajudou muito...
Dóia
Beginner Level 2
Galaxy A
Me salvou. Obrigada
0 Kudos
Cristinarc
Beginner Level 4
Galaxy A
Deu certo pra mim. Obrigada 😊
0 Kudos
Nat2022_
Beginner Level 2
Galaxy A

Tenho o mesmo problema há 2 meses.

Tenho um S20fe desde maio do ano passado e DO NADA ele começou a despertar sozinho às 6h50 todos os dias. Não tenho esse alarme configurado. Ele toca super alto, não deixa eu desativar. Quando toca a única opção que tenho é desligar o telefone, porque se reiniciar ele continua tocando sem parar.

Não sei mais o que fazer. Já fiz todas as dicas e continua do mesmo jeito.