Tópico original:

Algo não está correto. Envolvendo sobre Galaxy AI

(Tópico criado em: 08-06-2024 07:29 AM)
293 Exibições
MsDroidTech
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Fiquei sabendo que o Galaxy A55 e A35 possam receber a Galaxy AI (Limitado a poucos recursos) na One UI 6.1.1. E algo não me deixou um tanto quanto animado e que deixa um desanimo e desapontamento com a marca em sí, é de que se eles forem receber o Galaxy A54 deveria receber e sim até vi que talvez pode mudar isso mas se for apenas os dois (A55 e A35), isso deixará muita gente com desânimo com os fãs que também utilizam um Galaxy A54 nesse caso, porquê a mesma coisa aconteceu com a linha S22 se sentindo excluída pelo fato do S23 FE (Fan Edition) receber e a linha S22, mesmo por usar o mesmo processador foi acaba excluída até aquele certo tempo que a Samsung até avisou sobre a IA na linha S21 e S22, e talvez precisaremos que a Samsung ouve os fãs de novo sobre essa questão de exclusão por motivos sem sentido, do caso do Galaxy A54 não acabar estando na lista e nem receber e o A35 sendo a mesma coisa internamente, é a questão de agora que a Samsung ouve teus fãs para o A54 e até também o A34 também receber.
19 Comentários
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy A
Talvez seja algo sobre processamento
MsDroidTech
Active Level 1
Galaxy A
Na verdade não, o A35 e o A54 são a mesma coisa internamente e não seria provável que seria isso pois ambos tem o mesmo processamento que o nem o S22 FE (Exynos) e o S22 (Exynos). A Samsung mesmo está reutilizando essa ideia de exclusão sem sentido, que talvez não seja por ser do mesmo ano que o recente e não pode receber.
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Bom... a Samsung frequentemente ajusta suas políticas de atualização com base no feedback dos usuários. Recomendo que você e outros fãs do Galaxy A54 expressem suas preocupações diretamente nos canais de suporte e redes sociais da Samsung. A mobilização da comunidade pode fazer a diferença, pois a Samsung costuma ouvir seus clientes.
MsDroidTech
Active Level 1
Galaxy A
Sim, verdade, mas isso mesmo que publiquei é para outros usuários perceberem e que ele pensem nisso, e comecem a compreender para discutir sobre isso e também a dizer em relação com a Samsung sobre isso.
Inácio9
Active Level 6
Galaxy A
Eu entendi perfeitamente o que você quer dizer
Rosianny520
Expert Level 2
Galaxy A
Sim concordo com você. Por isso que amo ❤️ a Samsung
0 Kudos
Onheat
Active Level 3
Galaxy A
Tudo é baseado é mercado.
Se antes, 90% dos usuários do A54 tinham um motivo óbvio de não trocar o A54 pelo A55 pelo simples argumento: "Não muda quase nada". Bom, agora tem um motivo pra fazer o upgrade.

Isso normal, por mais que o A54 ainda é tem anos de atualizações, mais já passou, vida que segue, a bola da vez é o A55 mesmo.
MsDroidTech
Active Level 1
Galaxy A
Sim, mas o fator de exclusão em sí mesmo é sem sentido, isso porquê já aconteceu com o S23 FE e a linha S22 sendo excluída por um ano de diferença e o mesmo SoC, mas pelo que tu diz, em sí tá certo mas o fator de exclusão de fato não é bem considerado.
0 Kudos
Onheat
Active Level 3
Galaxy A
Sim, eu concordo com você em tudo. Por mim, todos os aparelhos tem que receber os recursos da AI.

A desculpa do SOC da Samsung é só pra da uma satisfação mesmo. No fundo até um A15 roda quase todos os recursos da AI. A própria Google já comunicou que a AI vai ser nativa do Android, ou seja todos vão usar isso uma hora ou outra.

A Samsung apenas está usando a estratégia de vendas e lucros, que meu comentário foi baseado nisso.
Pra Samsung, é mais viável da suporte ao A55 pra ter uma migração em massa do A54, do que continuar dando atenção ao aparelho antigo.