Tópico original:

Alguém aqui utiliza o aplicativo AccuBattery?

(Tópico criado em: 04-15-2022 01:18 AM)
468 Exibições
CMaria
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Vi um tópico aqui na comunidade em que o usuário utilizou estes aplicativos que se dizem monitorar a bateria para conferir a vida útil do dispositivo. Eu decidi fazer o teste e instalei o app; nele é dito que meu A30s encontra-se com a saúde da bateria em 91%, detalhe que meu celular possui 2 anos e meio. Será que devo confiar? 
5 Comentários
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
Eu não sei, só sei que meu tinha dado isso e eu tive que trocar a bateria kkkkkk pq ela começou a descarregar rápido, e cair de 25 pra 0.
0 Kudos
Weyalb
Active Level 5
Galaxy A
Eu tenho ele e ah tempo, um bom app. Ele ajuda muito
0 Kudos
Weyalb
Active Level 5
Galaxy A
Ele fica mais preciso a medida que você vai utilizando ele e nesse aspecto, você pode ter mais confiança nas informações mostradas. Ele é um dos melhores apps para melhorar a saúde da bateria. Embora, isso dependa de seu uso
Luhka
Active Level 9
Galaxy A
Eu não sei da usabilidade dele, mas tenha ciência que, para gerar dados analíticos, ele precisa rodar em segundo plano. Além disso, se ele tiver propagandas dentro dele, pode consumir dados móveis. Se o seu uso é esporádico, avalie a necessidade de ter ele instalado.
0 Kudos
JoNeSsS
Active Level 7
Galaxy A
Eu tinha ele instalado, comprei meu A52 perto do Natal e quando vi a bateria já estava em 79% da capacidade, pois é estranho né? Perder a capacidade em 1 mes de celular, mas graças a Deus me livrei desse app.
0 Kudos