Tópico original:

❗Alguém aqui joga Mobile legends no A35❓

(Tópico criado em: 05-17-2025 01:33 AM)
265 Exibições
Clewertom
Active Level 8
Opções
Galaxy A

image
A opção de 90 FPS que se chamava "FPS Super"sumiu dps de eu atualizar o celular!
Gente nessa imagem aqui, mostra uma opção de FPS alto que significa 60 fps, tá eu lá de boa jogando eo celular rodando o jogo a todo vapor com os gráficos tudo no talo, é eu com ansiedade dessa one ui 7 decidir atualizar meu A35 que tava parado no patch de novembro se não me engano, resolvi atualizar pq tinha chegado o ptach de 1 de março é eu decidi atualizar pq tava perto da one ui 7, dps que atualizei meu celular com um tempinho fui entrar no jogo pra jogar é percebi que dps do patch 1 de março o celular simplesmente perdeu uns 30% do desempenho vi muitas quedas de fps no jogo que antes não acontecia era raríssimo acontecer. só acontecia quando o celular tava quente, ai resolvi apagar o jogo é baixar dnv pra ver se melhorava é quando abro as configurações simplesmente a opção de FPS Super sumiu, já testei no A34 da minha irmã é aparece a opção, testei tbm no A15 4g da minha mãe é tbm aparece, até no A22 4g do meu irmão aparece a opção eo jogo roda a 90 fps num A22 eo meu A35 em apenas 60?🤔

image

14 Comentários
dubaru
Active Level 9
Galaxy A
Pow irmão foi triste eh
dubaru
Active Level 9
Galaxy A
Agr e esperar pela one ui 7 pra ver c volta ao normal
Clewertom
Active Level 8
Galaxy A
Tomará que volte ao normal pq um A15 4g é um A22 4g rodando a 90 fps do meu A35 em 60 fps e f0dah mn
0 Kudos
DiogoFernandes
Active Level 9
Galaxy A
Tem que enviar no SAC dentro do jogo. Preencher um formulário pra eles analisarem e liberarem numa atualização. Foi assim que resolvi com o meu S20 FE na época.
Clewertom
Active Level 8
Galaxy A
Vou tentar fzr isso, vlw
DiogoFernandes
Active Level 9
Galaxy A
Tenta reinstalar antes. Por que vi agora no YouTube que ele roda no ultra. Se for reinstalar, coloca tudo no máximo e deixa baixar o jogo todo, antes de jogar.
Fabiofx
Active Level 5
Galaxy A
Meu M54 caiu muito desempenho em jogos, o Cod que rodava a 90Fps pra 100 hoje roda em 60 chorando🤡
Clewertom
Active Level 8
Galaxy A
Complicado essas parada em man, meu A35 tava a todo vapor rodando meus jogos de boa foi só eu baixar a atualização do patch de segurança 1 de março que o desempenho caiu é os jogos começaram a dar quedas de fps
0 Kudos
Galaxy A
Eu tô muito tempo sem jogar, hoje prefiro meu FF mesmo kk
0 Kudos