Tópico original:

Alguém com A24 aqui?

(Tópico criado em: 09-20-2023 07:13 PM)
Lluuccaassx
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Um smartphone que nunca vi ninguém falar é o A24 4g, um dos celulares mais esquecidos pelo público, concordam? 🤔

9 Comentários
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy A
Realmente, como é de entrada, o público alvo visa funções básicas, mas é um bom aparelho para o que foi desenvolvido!
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Igualmente o M62, quase não se fala. Olha que é um aparelho excepcional 😍😍😍😍🌙
Дексй
Active Level 9
Galaxy A
Acho que você se enganou o A24 vendido no Brasil é apenas 4G
Lluuccaassx
Active Level 6
Galaxy A
Ah não sabia, é esse mesmo 😅
0 Kudos
CAV
Active Level 7
Galaxy A

O pessoal prefere ou o A14, A14 5G ou M14 quando se trata de aparelho básico, ou já pula pro A34, A54 ou M54 se procuram algo mais avançado.

Eu só peguei o A24 por ter a One UI normal (e ainda assim perdi a Bixby Vision e o Gravador de Tela) e entrada pra fone de ouvido, mas se o A34 tivesse entrada pra fone de ouvido, seria uma opção muito mais interessante pra mim (que, aliás, estava até cogitando pegar o A52s, mas como não caia o preço, precisava de um smartphone logo, e o A24 apareceu por um preço tentador no Members Shop...).

Lluuccaassx
Active Level 6
Galaxy A
Verdade né
0 Kudos
CAV
Active Level 7
Galaxy A
Outra coisa que prejudicou o A24 é ele ter vindo sem suporte ao 5G.
Aconteceu o mesmo com o A23 (que a versão com 5G veio meses depois), mas com o A24 isso não pegou bem.

Pra mim, não ter suporte ao 5G ainda não é um problema, mas ainda assim, é um ponto que me incomodou, porque já queria ter um smartphone com suporte ao 5G.
Lluuccaassx
Active Level 6
Galaxy A
Eu msm não sabia que era 4g, todos os smartphones de hoje deveria dar suporte...
aragaomatt
Active Level 5
Galaxy A
Acho que não é nem esquecimento e sim não conhecimento do aparelho. A Samsung não promove ele como tem promovido o A14, M14, A34 E A54. Percebe que são todos 5G e tá claro que é o que ela quer destacar, mesmo o A24 sendo superior ou basicamente igual a eles em alguns aspectos, na minha opinião. Eu atualmente estou usando o A24 e só o encontrei depois de fuçar muito pela Internet.