Tópico original:

Alguém está tendo problemas com o Instagram? A73 5G

(Tópico criado em: 04-05-2023 09:10 PM)
436 Exibições
Pabline_Araújo
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Depois que eu recebi a última atualização do Instagram no Galaxy Store e no Play Store, o Instagram simplesmente não abre e fecha instantaneamente. 
Esse mesmo problema está acontecendo com alguns usuários dos Galaxy A70, A71, A73 5G, S20, S21, S21+ e alguns outros aparelhos da Samsung. 
Será que é um problema do aplicativo ou é do aparelho celular mesmo?

🤔
14 Comentários
Pabline_Araújo
Active Level 6
Galaxy A
Então o que resta é esperar a solução desse problema.
marilzameins
Expert Level 5
Galaxy A
Aconteceu comigo ontem depois que atualizei! Hoje tinha outra atualização aí resolveu o problema
Pabline_Araújo
Active Level 6
Galaxy A
Eu olhei aqui e no meu continua com o mesmo problema, não tem atualização para o meu e o aplicativo continua fechando instantaneamente.
Ter paciência e esperar que a atualização chegue.
Valadão
Active Level 1
Galaxy A
O meu é um a73 e o instagran parou também de funcionar, até agora sem solução.
Pabline_Araújo
Active Level 6
Galaxy A
Depois que o meu atualizou, voltou ao normal. Provavelmente quando você receber uma atualização, volte ao normal também.
YanDj
Active Level 7
Galaxy A
No meu está funcionando normal
LGzinho
Active Level 7
Galaxy A
seu Instagram é beta?
normalmente é bug do Instagram beta que vem com essas atualizações bugadas, o meu está da mesma forma e de vez em quando acontece, até quando eu tinha um moto one IMG-20230405-WA1188_1000351670_1680743222.jpg
Pabline_Araújo
Active Level 6
Galaxy A
O meu é o beta sim.
Essa é a primeira vez que o meu fica assim e toda vez que eu tento abrir o aplicativo aparece essa mesma mensagem na tela.
LGzinho
Active Level 7
Galaxy A
então só aguardar a próxima atualização amigo, provavelmente sai hoje ou amanhã.
ou usar o Instagram lite