Tópico original:

Alguém me ajuda aí

(Tópico criado em: 08-09-2023 05:56 PM)
82 Exibições
kylderipablo
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Recentemente meu Galaxy A23 4g está sofrendo com bugs depois do patch de 1 julho algumas veses vou procurar vídeos no YouTube aparece uma faixa preta por cima do vídeo acontece tbm ao rolar pra baixo ou pra cima tendo no Facebook ou Instagram etc fica dando umas travadinhas não sei se é minha película ou a tela alguém me ajuda pfvr.
1 Comentário
Moderador_Matheus
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A
Olá kylderipablo, tudo bem?

Vou encaminhar um passo a passo para te ajudar com isso!

Agora iremos verificar se há alguma falha com o Hardware da tela do seu dispositivo. Para isso, siga os passos abaixo, por gentileza.

- Abra o App telefone e insira o comando *#0*#, se por acaso este comando não funcionar tente este: * #*#88# * #*
- Agora vá nas opções "RED", "GREEN e "BLUE". Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por gentileza, após o seu dispositivo atualizar, é muito importante que você utilize ele por um tempo e verifique se o problema ocorrerá mesmo com ele atualizado.

Caso não seja solucionado, será necessário que leve seu aparelho até a assistência técnica mais próxima de sua residência: 

Caso não encontre uma próxima de sua residência, entre em contato conosco através do link:
0 Kudos