Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Alguém me ajuda, o A20s é compatível com o cabo otg e pq não reconhece controle USB?🥺

(Tópico criado em: 08-17-2020 10:52 PM)
3368 Exibições
Nenen1803
Active Level 3
Opções
Galaxy A

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
SamExperience
Active Level 8
Galaxy A
OTG, e compatível com Mouse, Pen-drive, teclado, etc. Se ele for compatível com esses que citei, e pq sim ele pega.

Exibir solução no post original

0 Kudos
7 Comentários
Solução
SamExperience
Active Level 8
Galaxy A
OTG, e compatível com Mouse, Pen-drive, teclado, etc. Se ele for compatível com esses que citei, e pq sim ele pega.
0 Kudos
Nenen1803
Active Level 3
Galaxy A
então como faz pra pegar, o mesmo controle q tenho pega no A20 e pq no A20s não kkk
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Poeta, vai lá na playstore e baixe esse app pra checar. OTG? Conforme a foto. Lá ele vai checar e dizer se é ou não compatível. Eu acho que por ele não reconhecer, como vc descreveu, pode ser que não seja compatível. Nem todos os celulares são compatíveis. Agora se ele for compatível e não estar reconhecendo aí é 100%bug. Daí só aguardando alguma atualização.
0 Kudos
Nenen1803
Active Level 3
Galaxy A

Já fiz isso ah uns dias atrás, meu celular é compatível, até o app mostra  que tem um gamepad conectado, mas o controle continua inativo kkk eu já testei o mesmo controle e o cabo otg em outro celular e funcionou kk

VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Provavelmente algum bug... Ficar de olho na próxima atualização pra ver se corrigem.
sorrisosk8
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu Galaxy a20 tbm não quer reconhecer otg por nada nem com pendrive nem com teclado nem mouse. O mouse só acende a luz mais não aparece no celular nada.
0 Kudos
alexxss
Beginner Level 2
Galaxy A
O celular A10 é compatível a otg🤔🤔
0 Kudos