Tópico original:

Alguém me ajuda

(Tópico criado em: 03-17-2023 09:30 PM)
201 Exibições
guilherme_andrade
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Atualizei meu Galaxy A03 para o Android 13 e depois disso ele não faz mas ligações, sempre que vou fazer uma ligação, a chamada é encerrada, vi que o problema não é o cartão sim e as configurações de rede estão todas no modo padrão. Alguém sabe como posso resolver isso?
8 Comentários
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy A

Primeira a coisa a fazer é limpar os dados do app Chamada em configurações. Se não me engano, tem dois. Limpa os dois.

Segundo, se não resolver, entrar no modo recovery e dar wipe cache (não vai apagar nada).

Por ultimo, reset de fabrica (vai apagar tudo). Isso tá com cara de bug simples de atualização, não me parece algo grave. Quem sabe fazendo as duas opções anteriores resolva, sem precisar formatar.

0 Kudos
Galaxy A
Já limpei os dados do App chamada, e também já visitei o modo recovery com wipe cachê, eles não resolveram, mas ainda não o resetei.
0 Kudos
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy A

Ah, sim! Vai em configurações , depois em aplicativos, 3 pontinhos e clica na opção reiniciar as configurações (algo assim). Ele vai dar um reset no que você configurou nessa area de configurações. Não vai apagar nada, apenas configurar como era no inicio nessa area. 

Se você usa dois chips de operadora, trocou de lugar, na gaveta? Se é um, troque do mesmo jeito.

Se não me engano, tem como reiniciar, na area de dados moveis, as configurações deste. 

No aplicativo Chamadas, na area de configurações, onde aparece a opção de limpar armazenamento, tem a opção de limpar padrões. Você faz chamada com algum outro app?

Galaxy A
Não, eu uso somente o App nativo, o chip que eu uso tá no Sim 1, tambémja tentei trocar, já reiniciei as configurações e as configurações de rede e não resolveram.
0 Kudos
00DARKSIDE00
Active Level 4
Galaxy A
O meu tem esse erro tbm, geralmente eu forço a parada do aplicativo e abro ele novamente.
As vezes funciona.
0 Kudos
elison111
Beginner Level 2
Galaxy A
Conseguiu resolver?
0 Kudos
00DARKSIDE00
Active Level 4
Galaxy A
Em alguns casos resolves, outras vezes não

Resumindo: Não funciona pois o problema volta depois
0 Kudos
elison111
Beginner Level 2
Galaxy A
Conseguu resolver??
0 Kudos