Tópico original:

Alguém me ajuda?

(Tópico criado em: 12-27-2023 07:31 PM)
404 Exibições
iquee_7
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Meu celular não está carregando fica apenas 1% e não sai disso 
Quando não fica aparecendo aquela notificação na tela falando que está sujo ou com umidade e eu já limpei já sequei e até agora nada
Está no carregador e só fica 1%
27 Comentários
Galaxy A
Provavelmente é problema na bateria mesmo
iquee_7
Active Level 2
Galaxy A
E como isso pode ter acontecido? Tenho esse telefone a 3 meses se não me engano é começou do nada,você acha que pode ter sido algo?
Galaxy A
Pode ser vários fatores, eu recomendo vc acionar o suporte da Samsung
iquee_7
Active Level 2
Galaxy A
Ok!! Obrigado
Rateco69
Active Level 4
Galaxy A
Se aceita uma sugestão, parta para outra marca de celular. Há temos havia abandonado a Samsung e peguei uns 3 meses atrás um s22... Nem preciso falar que já me arrependi né? Estou tentando carregar esse lixo de aparelho desde as 14h de hoje e só dando esse erro. Conector seco e limpo, e nada. Diversos cabos e carregadores diferentes, e nada. E agora, do nada, começou a carregar... Ou seja, não é um problema no seu equipamento, mas sim um bug, provavelmente eu sensor ou software do seu aparelho.
0 Kudos
iquee_7
Active Level 2
Galaxy A
Ok obrigado,talvez eu leve um técnico
carvalhedo6
Active Level 4
Galaxy A
Provavelmente é poeira mesmo, já aconteceu comigo de ser poeira, e também se ser o conectar de carga com defeito
iquee_7
Active Level 2
Galaxy A
Bom eu soprei,usar secador no ar frio,usei o compreensor mas não tão forte,já passei escova de dente,não sei dizer se é poeira e a carga fica 1% não sai disso
carvalhedo6
Active Level 4
Galaxy A
Então pode ser a bateria mesmo, leva em alguma assistência e ver se lá tem carregador sem fio, só voce testar se é a bateria