Tópico original:

Alguém me ajuda!!

(Tópico criado em: 08-10-2024 08:59 AM)
122 Exibições
HéberLuiizz
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Gente, comprei meu a55 ontem, mas de ontem pra cá estou percebendo que ele está descarregando muito rápido.
Ex: descarregou 5% em stand by (menos de 2h)
fui ver uma dica no YouTube, em um vídeo de 4min descarregou 4%.. 🥹
8 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Normal descarregar rápido nos primeiros dias porque está aprendendo seus padrões de uso.
GabsGustavo
Expert Level 2
Galaxy A
É normal... É assim mesmo, com uma semana ele já estará segurando bem a carga.
joseealves
Expert Level 5
Galaxy A
É normal quando o celular é novo e a última atualização tbm acabou um pouco com a autonomia da bateria, mas é um excelente aparelho!!
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy A
Normal.
Não esquenta..
Deixa isso pra bateria hahaha
Galaxy A
Talvez seja pq o celular está se adaptando com o seu estilo de uso, por ser novo demora um pouco para que ele se acostume.
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy A
No começo ele é assim mesmo depois ele pega seu jeito de usa
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Heber! Temos que garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

0 Kudos
Jakelli
Active Level 4
Galaxy A
Acho que depois ele se adapta ao seu uso
0 Kudos