Tópico original:

Alguém me socorre com essa bomba...quer dizer com meu Galaxy A32

(Tópico criado em: 03-09-2023 02:04 PM)
264 Exibições
diegocaalves
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Então, depois de um bom tempo com meu antigo A21s que não tenho o que reclamar, resolvi comprar um A32 (era o que dava), mas esse celular só joga contra o tempo todo... esquenta muito, **bleep** toda hora, coloco ele no bolso ou na bolsa, quando vou ver ele está chamando a polícia. E o pior de tudo, hoje quando fui usar a câmera ele simplesmente morreu, apagou do nada, não consegui reiniciar e também esquentou. Esse celular está dando tanta dor de cabeça que nem apps que envolvam meus dados estou seguro de colocar, então está bem vazio. Alguém sabe o que fazer antes que jogo essa joça na parede e xingue meio mundo 
9 Comentários
Galaxy A
Vixe, tenho um já faz 1 ano e 7 meses e considero melhor celular que já consegui possuir. Nunca aconteceu comigo nada disso que vc mencionou aí
diegocaalves
Active Level 2
Galaxy A
Como citei no post. Tive um a21s que foi o melhor celular que tive, porém resolvi manter na mesma linha e me lasquei
Galaxy A
Siga o conselho do amigo joao45666
Galaxy A
Comigo tbm.
joao45666
Active Level 8
Galaxy A
Você abaixou um arquivo?
0 Kudos
diegocaalves
Active Level 2
Galaxy A
Não, na verdade esses defeitos vem ocorrendo desde 1 semana após comprar esse celular
joao45666
Active Level 8
Galaxy A
Então e defeito do hardware do seu celular vai na garantia e troca o celular
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Vc comprou ele quando e em qual loja, pq basicamente ele parou de ser fabricado logo após o lançamento do A33 5g e os estoque q foram vendidos de lá pra cá era tudo q sobrou... então o mais recomendado possível e q tu vá a uma autorizada da samsung e tente ver se eles conseguem te ajudar...
0 Kudos
diegocaalves
Active Level 2
Galaxy A
Comprei no final de 2022
0 Kudos