Tópico original:

Alguém pode me ajudar?

(Tópico criado em: 02-14-2024 12:05 PM)
326 Exibições
Nescau_Toddy
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Bom, eu estava vendo o meu aparelho
Samsung, ele é o Galaxy A71, eu estava explorando, procurando widgets e aparências melhores para deixar ele mais bonito e mais parecido com a One UI 6 pois recebi a triste notícia de que ele não iria atualizar, instalei a nova fonte e até o Good Lock lra deixar ele bem bonitinho, só faltava os emojis então decidi abrir a segurança do aparelho pra trocar de senha, mas naquela aba de "Segurança e privacidade" é para verificar se está tudo correto com o aparelho, logo em seguida eu fui verificar para depois ir para a aba de Biometria, quando verifiquei percebi que ele estava pedindo para atualizar, então cliquei naquilo e ele me mandou lra aba de atualização de software, eu fiquei feliz pois achei que iria ganhar a One UI 6 e quando fui ver ele disse q o aparelho está atualizado, aí eu voltei pra aba de "Segurança e Privacidade" e fiquei verificando várias vezes (7 vezes) e ele estava persistindo em dizer pra atualizar, enfim, eu queria saber se isso está acontecendo com mais alguém, está acontecendo com quem está lendo isso? Por favor comente ou me procure e se estiver acontecendo com mais alguém me informe.
14 Comentários
JoséPedro123
Expert Level 2
Galaxy A
Os usuários de Galaxy A31 também estão passando por isso (alguns). É uma atualização de segurança que aparentemente os aparelhos estão com problemas em reconhecê-la (A31 e A71). A opção é aguardar até que seja resolvido.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Eu vi pessoas falando sobre isso esses dias, você não consegue ocultar a notificação?
Nescau_Toddy
Active Level 3
Galaxy A
Infelizmente eu acho que nao
loryfonseca
Active Level 4
Galaxy A
O meu também é um a71 e também acontece isso 1707963583342.jpg
0 Kudos
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
Alerta padrão do Android quando o sistema fica alguns meses sem receber atualização, esse aviso não sai.
Annez
Active Level 6
Galaxy A
Só baixar o zfont que tem os novos emojis e instalar
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Estranho isso acontecer 🤔🤔. Mas ele ainda recebe atualizações de segurança não é?
Nescau_Toddy
Active Level 3
Galaxy A
Acho q não
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Vi alguns posts relatando isso