Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Alguém pode me dizer se isso é verdade mesmo??

(Tópico criado em: 01-31-2024 05:51 PM)
249 Exibições
DS0
Active Level 10
Opções
Galaxy A

image

A opção de fazer um backup da pasta segura sumiu do meu celular, até então achei que fosse algum bug e que fosse corrigido logo, mas não. Conversando com o chat da samsung (que entre buscar ajuda lá ou ficar na dúvida, é a mesma coisa) o atendente me falou isso, que a samsung removeu essa opção. 

image

image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
Sim, é verdade.. a função de fazer backup da pasta segura foi removida por questões de segurança, como o Tiago comentou. Caso vc já tenha feito um backup dela anteriormente, ainda é possível restaurar.

Exibir solução no post original

5 Comentários
Zoombie_brain
Expert Level 1
Galaxy A
Bizarro 😯😮💨🤨
Galaxy A
Aí a entra a questão da segurança da sua privacidade, já que a pasta segura seria um lugar para você deixar seus dados, arquivos, fotos, aplicativos, etc., sensíveis e pessoais aí deixar um backup direto dela na nuvem não seria algo tão legal assim, né (por mais que seja seguro é complicado)..

Porém com SmartSwitch você consegue realizar o backup dela (inclusive na nuvem por até 30 dias se não me engano)..1706736050431.jpg
DS0
Active Level 10
Galaxy A
Com o smartswitch eu consigo restaurar os dados sem precisar de outro celular?
0 Kudos
Solução
Galaxy A
Sim, é verdade.. a função de fazer backup da pasta segura foi removida por questões de segurança, como o Tiago comentou. Caso vc já tenha feito um backup dela anteriormente, ainda é possível restaurar.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos