Tópico original:

Alguém pode me tirar essa dúvida?

(Tópico criado em: 04-02-2024 11:53 AM)
73 Exibições
wallace18
Active Level 7
Opções
Galaxy A
De algum tempo pra cá meus vídeos realizados com minha câmera passaram a travar.
Meus vídeos estão salvos no cartão de memória que está praticamente lotado ,e os que estão salvos no celular também estão travando; meu celular também está praticamente lotado o armazenamento.
Queria saber se pode ser o armazenamento visto que os vídeos recentes salvos no celular são reproduzidos normalmente, e caso fosse ,um cartão de memória com maior capacidade resolveria o problema visto que o que tenho atualmente é de 32 gb e o cartão que estou planejando adquirir tem 256gb.
O meu smartphone é um a52.
8 Comentários
Reinan266
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular também está travando depois da uni 6
vandercost
Active Level 3
Galaxy A
Experimenta enviar alguns vídeos para outro dispositivo, ou para alguém testar, destes que estão travando,se não travarem deve ser essa questão mesmo de armazenamento.
Galaxy A
Tenta gravar vídeos em um outro celular ou aparelho e limpar o cartão de memória e a memória do celular, caso vc não possa por serem coisas de trabalho ou importantes vc pode tentar um cartão de memória maior ou limpar o cache dos app e desinstalar oque você não usa.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A

Você instalou alguma atualização recentemente? Se sim, podemos ver uma maneira de deixar ele mais ligeiro. 😉

O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A

Agora sobre o cartão de memoria, o que influencia a lentidação é a velocidade de leitura dele.
Uma recomendação, de cartão SD de qualidade, é os da propria Samsung. Os de capacidade minima acabaram (porque estavam num preço excelente).

Os que tem atualmente ainda valem muito a pena, o preço por Giga (R$ > GB) tá dentro do padrão. 😁

Link: https://www.samsung.com/br/memory-storage/memory-card/

Galaxy A
Tente limpar o Cache do App de Câmera
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Tenfa forçar parada
0 Kudos
OliverSykes666
Active Level 4
Galaxy A

Você mesmo respondeu sua dúvida amigo.
Quando o armazenamento está cheio ou faltando o mínimo para ficar cheio, o celular tende a ficar bem mais lento e até travar.
O ideal seria fazer um backup de todas as fotos na nuvem e apagar tudo que é foto e vídeo para dar espaço no celular.
Formatar o aparelho também 1 vez por ano ajuda a evitar esses travamentos e essa superlotação desnecessária de caches e de coisas que foram apagadas e ficou rastro na memória!

0 Kudos