Tópico original:

Alguém que tem A55 pode me falar sua experiência

(Tópico criado em: 08-18-2024 10:56 PM)
561 Exibições
Hugoaquino
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Eu tenho a34 de 256gb gosto muito dele , mais em câmeras ele deixa um pouco a desejar , principalmente a noite a câmera frontal não é boa , é eu n uso muito as câmeras , a não ser quando saio uma vez ou outra, e logo a noite 🤷🏼‍♂️então.
Então estou pensando em trocar com trocasmart da samsung e tô juntando um dinheiro e queria o A55 vi muitos vídeos sobre ele que está muito bom de desempenho e câmeras, mais os vídeos muitas vezes mentem então queria saber opiniões cinceras de vcs usuários. 
Como está sendo o uso do celular bateria , tela , cameras , desempenho 

47 Comentários
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy A
Se você nota essa diferença significativa, o a55 e uma excelente opção de celular intermediário premium! E parece que você está no caminho certo ao considerá-lo como uma alternativa ao seu atual o a34
Hugoaquino
Active Level 8
Galaxy A
E mais pelas câmeras pq o a34 é muito bom mais de câmera deixa muito mesmo a desejar sabe , aí é chato quando vc quer usar e ver q não fica tão bom
Hugoaquino
Active Level 8
Galaxy A
Por isso queria uma opinião bem sincera se eu ver que a55 também n e tão bom assim então eu espero um pouco 1 ou 2 anos pra poder fazer a troca dele , daqui pra lá acho q já vai ter evoluído bastante essa margem dos intermediários em câmeras
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy A
Entendo, mas se você quer um celular de verdade com câmeras top com câmeras boas mesmo, ai eu acho melhor você considerar o s23 fe. Além que o s23 fe é superior em tudo ao a55
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy A
Entendo perfeitamente, então faça isso, já que você nota isso. Você não vai se arrepender o a55 e bom.
Hugoaquino
Active Level 8
Galaxy A
Olhe eu n compraria o s23 fe e muito bom e tal mais eu priorizo muito a câmera e ele tem menos bateria e o processador em bateria e muito ruim ,e q nem vc ter um motor v8c um tanque de combustível de um celta , tu vai precisar tá abastecendo direto e isso é ruim , por isso pra min a55 vc já acha na casa dos 2 mil versão 256gb e isso já é o máximo que eu posso dar num celular
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy A
E você valoriza a bateria então vai de a55, mas eu tenho um s23 fe e digo que a bateria não tá descarregando rápido... Mas bateria eu acho difícil falar por isso cada um usa o celular de um jeito
Hugoaquino
Active Level 8
Galaxy A
Acho q fora isso eu juntaria um pouco mais e compraria o s23 mesmo ele sendo menor e com menos bateria , mais já é bem mais avançado e tem uma otimização bem melhor em bateria do que o s23 fe
Inácio9
Expert Level 5
Galaxy A
S23 também e bom!