Tópico original:

Alguém sabe como desativar essas mensagens de operadora?

(Tópico criado em: 07-31-2020 11:41 AM)
1635 Exibições
Wesley6
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Essas mensagens mantém a tela do celular ligada mesmo estando bloqueado e gasta a bateria tudo do celular principalmente quando chega de noite ou em horário que não estou mexendo no celular.

image

8 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, bom dia! Baixe o aplicativo da Anatel Consumidor na Play Store e siga esses procedimentos:
1) Ao abrir o app, vá em Registrar Solicitação e em Reclamação;
2) Após isso selecione a sua operadora e seu plano;
3) Clique em: "Plano de Serviços, Ofertas, Bônus, promoções e Mensagens publicitárias" e em "Recebimento de mensagens publicitárias não autorizadas". Após isso irá pedir o número do seu telefone e um campo onde você pode escrever com mais detalhe o motivo do cancelamento (Se quiser pode ser breve e direto dizendo que como cliente não quer interrupções em seu smartphone por parte de operadora), a Anatel irá imediatamente encaminhar a solicitação na sua operadora que entrará em contato com você em até 5 dias. Após todo procedimento pode apagar o aplicativo Anatel Consumidor caso queira."  Link do app: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.anatel.consumidor
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Pra desativar as mensagens veja as configurações do always on display e pra parar de chegar as mensagens cadastre seu telefone no Procon não me perturbe pelo Google mesmo só encontrar o link e cadastrar
Galaxy A

Você pode ligar para a operadora e pedir para não fazerem mais isso. Fiz isso e a Vivo nunca mais me enviou tais mensagens. 

Ou envie um sms com a palavra "sair" para esse número ↓

Claro: 888

Oi: 55555

TIM: 4112

Vivo: 457

Após o envio da mensagem o serviço terá 24h para ser cancelado.

Wesley6
Active Level 4
Galaxy A
esse não funciona eu mandei mensagem dia 27 e não pararam de mandar mensagens
Galaxy A
Liga no atendimento da Oi, então. É a melhor alternativa
Aarão
Active Level 10
Galaxy A
Fsousa! Na nota da operadora vem uma observação, que dá margem para continuar enviando por terceiros. Telemarketing com n° devolvidos a operadora é uma constante. Melhor mesmo é pedir para o funcionário te excluir da lista.
Galaxy A
É a melhor opção mesmo. Concordo. Inclusive, depois que liguei e fiz isso jamais recebi outra
0 Kudos
RVDIGI
Active Level 6
Galaxy A
Aquela operadora das 3 letras não desativa essas mensagens nunca. O Android até tem uma opção para bloquear ( desativar mensagens do SIM ) , mas nesse Android modificado da Samsung isso foi desabilitado