Tópico original:

Alguém sabe como fazer para tirar alguns ícones da barra de tarefa?

(Tópico criado em: 04-17-2022 02:41 PM)
693 Exibições
Gilglauber
Active Level 5
Opções
Galaxy A

image

Ícones de volume, alarme, economia de bateria, voltaram a aparecer, eu uso o fine lock,tava funcionando, há 3 dias, parou de funcionar.
10 Comentários
OPF67
Expert Level 1
Galaxy A
Gil,

acho que tem alguma confusão aí. O ícone de alarme só aparece na barra se houver um alarme programado; o ícone de economia de bateria só aparece quando esse recurso está habilitado; e o ícone de volume desligado só aparece quando se deixa o nível de volume geral no zero.

Você fez três coisas que implicam em ícones informativos na barra de tarefa. Se não os quer ali, mude as configurações e eles sumirão.

Att.
Gilglauber
Active Level 5
Galaxy A
Eu sei disso, mas existiam ferramentas que ocultavam isso. Antes, usava o app System UI, mas surgiu o Fine Lock, que tem uma ferramenta que faz isso tbm. Só que,de 3 ou 4 dias, os ícones apareceram do nada, mesmo estando oculto no aplicativo..E o System UI, não abre mais, na One UI 4.1.
OPF67
Expert Level 1
Galaxy A
A One UI 4.0 e 4.1 é considerada revolucionária em relação às versões anteriores, mesmo que o usuário pouco perceba. Ela foi totalmente reprogramada. Isso faz com que aplicativos ainda não atualizados não consiga mais interagir com a interface do usuário. Acredito que uma atualização do aplicativos citados por você resolva o problema. Aguarde uma atualização, acho que terá novamente as funções que deseja.

Att.
Fallen_uchiha
Active Level 4
Galaxy A
Good lock remove tudo se você quiser cara
Gilglauber
Active Level 5
Galaxy A
É exatamente isso que eu uso, fine loock em conjunto com good loock, que na verdade, é o que faz o fine loock funcionar
0 Kudos
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy A
Entra no Fine Lock e atualiza as ferramentas! Aconteceu cmg quando fui para o android 12 e ine ui 4.1 no meu M62...
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy A
Verifica se tem na atualização na Galaxy Store e play store tbm...
Gilglauber
Active Level 5
Galaxy A
Valeu
0 Kudos
Gilglauber
Active Level 5
Galaxy A
Atualizei, esperando nova atualização
0 Kudos