Tópico original:

Alguém sabe dizer se a tela do M55 é igual a do A55 (ou seja, morta, horrível?)

(Tópico criado em: 07-14-2024 01:08 PM)
340 Exibições
Daniel777x
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Estou pensando em trocar o A55 pelo M55, pois a tela do A55 é "intancável", horrível. No entanto, se as telas forem iguais, prefiro comprar um modelo mais antigo, usado.

21 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Eu não vi ninguém reclamar da tela do M55, mas não recomendo comprar o mesmo.
Há vários relatos de bugs da câmera e a autonomia de bateria não é das melhores no M55.

Se quiser trocar, recomendo o A35 com 8 GB RAM e 256 GB armazenamento.
Daniel777x
Active Level 2
Galaxy A

Estou com um certo medo de a tela do A35 ser desse mesmo jeito também. Você tem o modelo? Viu algum?

AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Não vi, não tenho o modelo, mas o A35 já tem o modo vivacidade e o A55 também vai receber esse modo para melhorar a tonalidade da tela.
Daniel777x
Active Level 2
Galaxy A

Sabe dizer se esse modo realmente tende a melhorar? Porque, como eu comentei acima, o "preto" (tela apagada/desligada) do A55 é mais esbranquiçado, talvez isso impacte nas cores, não?

AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Esse modo tende a melhorar sim, vai deixar as cores mais saturadas. O porém é que esse modo está previsto pra vir em setembro pro A55.
Daniel777x
Active Level 2
Galaxy A

Você teria alguma fonte oficial ou pelo menos muito confiável de que chegará em setembro? Desculpa a desconfiança, é que o celular tem um valor financeiro considerável, e daqui pra setembro o prazo de devolução já vai ter acabado.

AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Recomendo ver essa postagem onde o andreluizsp fala sobre esse modo.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/a55-modo-vivacidade/td-p/27940252?src=ShareByUserCM
Daniel777x
Active Level 2
Galaxy A

Cara, com todo o respeito, mas tá com cara de ser apenas um rumor. Nada oficial.

AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Mas fazer o quê né. O que resta é aguardar futuras atualizações. 🤷‍♂️