Tópico original:

Alguem aqui tem o A70 com o Patch segurança de março-2022

(Tópico criado em: 06-30-2022 04:49 PM)
172 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Gostaria de saber se é só o meu aparelho ou todos os A70 que está tendo esse bug no 5ghz do wifi, quando conectado, apois alguns minutos a velocidade limita em 10/20mps(mesmo mostrando 433mb, e do lado do roteador), então se você tiver + que isso de velocidade, você não está usando por conta de um bug nessas 2 últimas atualizações, instalei o patch de 07-2021 de volta e não tem esse bug(não tá limitando), então acredito que todos os A70 tem esse bug e ninguem percebeu isso, enviei o relatório pra samsung mas a mesma me retornou que não tem reclamação a respeito desse bug mas foi reportado, gostaria que vocês testassem e reportassem também, se não tão cedo vão arrumar esse bug, mas com muitos reports eles vão arrumar, se fosse um problema só no meu aparelho continuaria o mesmo bug quando voltei pro patch 07-2021, mas não, ficou a velocidade maxima constante...
4 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
ATT: Enviei tudo pra eles, e eles constataram o bug, sabia que tinha isso, ta presente em todos os A70, no começo a velocidade fica rápida, mas depois limita em 10mpbs. A resposta da análise deles...., deu trabalho pra mandar todas as provas do bug mas pelo menos constataram... Screenshot_20220712-122325_Samsung Members_11108_1657639426.jpg
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Pse nd...devem att na ultima att dele... samsung sendo samsung...
0 Kudos
Madger
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá amigos , alguém tem a resposta sobre o caso , pois ainda permanece para mim mesmo fato ao chegar a 600 megas no Wi-Fi do A70 e mesmo em outro aparelho chegar os 600 megas , pensando em trocar pelo S20 Fe 5g o que vocês acham ?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Tá sendo limitado? Eu ja vi gnt reclamando q s20fe tmb tava passando por isso, n sei se resolveram...
0 Kudos