Tópico original:

Alguem sabe um adaptador tipo c para o a34?

(Tópico criado em: 10-21-2024 03:56 PM)
38 Exibições
matheus18382
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Alguem sabe um adaptador de fone de ouvido tipo c pro a34 5g? Um que tenha dac pois o a34 nao vem com esse chip, comprei o da essager so que durou somente 2 meses e começou a dar mal contato, se alguem souber por favor falar
6 Comentários
Jefferson_Lima
Active Level 9
Galaxy A
Eu, particularmente prefiro utilizar a conexão Bluetooth 5.3 com o meu Head Phone. Existem, fones compatíveis com a tecnologia tipo C no mercado mas você precisará escolher a opção correta. Porém, a maioria dos fones desta arquitetura são compatíveis com a conexão 2.0 presente no A34 para a transmissão de áudio.
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Sendo sincero eu prefiro usar o fone USB-C da Samsung do que fones P2 com adaptadores (o risco de estragar a porta USB é menor)
0 Kudos
matheus18382
Active Level 4
Galaxy A
Quanto foi esse fone?
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Eu paguei 90, mas foi uns quatro anos atrás
0 Kudos
gersonquebrado
Active Level 4
Galaxy A
Para o Galaxy A34 5G, que não possui DAC integrado, recomendo adaptadores de fone de ouvido USB-C com DAC embutido das marcas Ugreen e Anker, conhecidas pela durabilidade e qualidade de áudio. Certifique-se de escolher modelos que especificam ter DAC integrado, garantindo a melhor performance sonora. Outra opção é o Acessorz, que também tem boas avaliações. Como você teve problemas com o adaptador da Essager, optar por marcas mais confiáveis pode evitar problemas de mau contato e melhorar a durabilidade.

0 Kudos
matheus18382
Active Level 4
Galaxy A
Voce tem o link de algum desses? Se tiver seria muito grato se me mandasse
0 Kudos