Tópico original:

Algum Bug?

(Tópico criado em: 06-04-2023 11:04 PM)
297 Exibições
Cristian_Araujo
Active Level 5
Opções
Galaxy A

image

Chegou pra min essa atualização de pacote de segurança, "estabilidade e correções" no entanto, pode corrigir algumas coisas e trazer novos bugs.
Ex. Vi um comentário de uma moça dizendo que a bateria do celular dela está demorando mais para carregar após atualizar. E coisas do tipo...

Mais alguém teve esse ou outro problema? 
10 Comentários
Guilermison
Active Level 4
Galaxy A
Atualização de Android e sempre bom eu sempre mantenho meu celular atualizado e você deveria fazer o mesmo se eu fosse na onda dos outros não atualizaria meu celular
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Do que adianta manter o celular atualizado? Sendo que aparece um monte de bugs por causa dessa atualizações
Churrascodobom
Active Level 6
Galaxy A
Quem sabe para deixar o celular mais protegido contra vulnerabilidades, novas funções, correções de bugs e melhorias?🤭
Cristian_Araujo
Active Level 5
Galaxy A
Sim, esse é meu receio. Ele está ótimo como está, não precisa de correção nenhuma, ai atualizo e pode vir com algum bug. Então fico com um telefone bugado, que antes tava bom.
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Vdd
0 Kudos
danielsans
Active Level 10
Galaxy A
Exato ! atualizações sempre são boas, podem trazer bug sim, mas corrigem a maioria e trás mais segurança e estabilidade considerando que o android está mais suscetível a malwares do que o IOS
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Suscetível?
0 Kudos
Galaxy A
De que mês?
0 Kudos
Cristian_Araujo
Active Level 5
Galaxy A
É de 1 de maio, mas só fui saber que tinha uma atualização, dia 3 de junho.
0 Kudos