Tópico original:

Algum problema depois da atualização do patch de segurança?

(Tópico criado em: 06-04-2022 07:23 PM)
245 Exibições
Luizrnr
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Boa noite comunidade. Alguém que já instalou a última atualização do patch de segurança no A22, mudou o consumo de bateria? Teve algum problema? E é preciso atualizar esse patch pra poder instalar o android 12 qd for liberado? 
Obrigado desde já! 
16 Comentários
Leo698
Active Level 7
Galaxy A
Estou carregando o meu celular 3 vezes por dia depois da atualização do patch de segurança do mês de abril.
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
😱
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Sério? Tá muito fora do normal isso.
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Tá tudo normal não notei consumo de bateria não!
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Que bom, meu medo é a bateria. Obg por responder !
0 Kudos
mariomouraa
Active Level 7
Galaxy A
Não mudou em nada o consumo de bateria. Eu tô fazendo 12 horas e meia de tela, o aparelho não tá tendo travamentos e nem congelamentos, não percebi queda de frames em animações e nem aquecimento do aparelho.
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Que bom que tá td certo, tenho mt medo de atualizar e dar bugs, principalmente de drenar a bateria. Eu consigo em média 15 a 16 horas de tela ligada, tenho medo de aumentar o consumo.
Obg por responder!
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Como conseguem tudo isso?
Luizrnr
Active Level 7
Galaxy A
Eu não uso o celular pra jogos, nem pra redes sociais, então acho que ajuda bastante a economizar, e tb só uso a tela em 60hz e os apps que não uso ou uso com pouca frequencia eu deixo em suspensão profunda. No modo de economia de enregia eu conseguia até 18 horas de tela, mas o problema é que ele atrasa ou nem mostra notificações.