Tópico original:

Alguma notícia sobre a one ui 3.0 no Galaxy A20?

(Tópico criado em: 06-28-2021 01:57 AM)
282 Exibições
JacoMartins
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Já fazem uns 10 dias que a interface atualizada lançou no chile, e aqui no Brasil nada. Ainda no aguardo. Eu baixem a ROM chilena com o 11 afim de instalar, mas tenho receio de dar algum problema no meu A20 ou bloquear algum recurso, já que a rom vem de outro país. Enfim, prefiro aguardar a Brasileira mesmo, mas agora eu tou ansioso kkkkkkkkk
6 Comentários
bruno05
Active Level 5
Galaxy A
olha eu não sei esse ano, mas ano passado teve um atraso de 6 dias em diferença ao chile quando foi pra receber o android 10

no chile a atualização pro android 10 chegou no dia 20/04/2020 e no brasil dia 26/04/2020, mas esse ano o cronograma mudou totalmente tanto é que ja passou esses 6 dias de atraso, mas particularmente não sei. ainda tenho uma esperança que chegue essa semana.
JacoMartins
Active Level 3
Galaxy A
que deus te ouça. Acho que eu vou formatar meu cel pela primeira vez na vida dele nesse ano. Esse sistema q eu tou usando já foi atualizado do 9 pro 10 e de vez enquando ele fica meio lagadinho. Mas quando o 11 chegar vou fzr um backup e formatar ele geral.
0 Kudos
bruno05
Active Level 5
Galaxy A
eu também nunca formatei o meu desde que comprei em 2019, mas assim que ele atualizar pro android 11 eu vou fazer um backup e resetar
0 Kudos
RodrigoMendes21
Active Level 5
Galaxy A
One ui 3.1
0 Kudos
lndixs
Active Level 3
Galaxy A
Formatem mesmo o Sistema depois que att, esse Android novo ele modifica algumas coisas na raiz do sistema principal do smartphone. É de bom grando fazer reset pra sanar eventuais bugs. To no aguardo tbm e extremamente ansioso kkkk
0 Kudos
KadsonS
Active Level 6
Galaxy A
Melhor atualizar forçado mesmo kjkkk
0 Kudos