Tópico original:

algumas mudanças no a32 ✨️

(Tópico criado em: 06-10-2022 10:40 AM)
annaleticia
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image

achei o blur da notificação do spotify melhor, já que antes se adaptava a cor do álbum.

~~~

image

aqui não mudou muita coisa, mas chegou o widget de calendário 😍 que não tinha antes! achei bem útil pro dia a dia.

~~~

image

a tela inicial tá simplesmente impecável, na minha opinião. a cor dos aplicativos se adapta ao papel de parede e fica uma coisa linda! sem contar os novos widgets 👌🏻

ah, e os outros widgets agora estão arredondados! antes eram todos quadrados, agora com a borda arredondada fica uma coisa bem mais delicada.

e esse widget de calendário do print acima pra mim foi o melhor de todos 🤩

~~~

image

a barra também mudou! eu, particularmente, achei melhor, pois uso óculos e aquela barrinha fina era meio complicado 😅 já essa barra é bem aparente!

~~~

image

chegou o "acesso ao microfone", mas senti falta do botão "acesso a câmera" que chegou a alguns celulares. 

~~~

image

pra mim essa foi uma das melhores mudanças que o android 12 trouxe. a mudança dessa barrinha do teclado melhorou muito pra mim, mas isso aí varia de cada um 😉

~~~

image

o teclado também fica com alguns detalhes da cor do papel de parede, e também reparei ele meio com aspecto "blur".

~~~

image

essa parte das figurinhas eu amei 🤣🤣🤣 achei muito legal, a parte ruim é que fica aquele fundo branco quando a gente manda pelo whatsapp... mas ainda dá pra utilizar!

~~~

image

alguns emojis que chegaram ao teclado do a32... esse do brilhinho já existia, mas tinha outro design! acho que esse de agora está bem melhor! ☺️

~~~

image

a barra de notificações ficou com bordas arredondadas e uma certa "separação" entre as notificações. uma coisa sutil, mas que achei interessante e que melhorou no meu uso.

~~~

image

os papéis edge também tiveram uma baita mudança! agora não tem mais os nomes dos aplicativos!!! achei incrível 💓 e também tem o aspecto de blur. 👏🏻 ficou uma coisa menos "poluída", na minha sincera opinião.

~~~

image

o always on display já existia mas agora tem a opção de aparecer quando tiver novas notificações! achei útil, assim antes de ligar o celular vc já vai saber se tem notificações novas 🙃

~~~

image

a digital também ficou muito mais rápida e o sistema mais fluído!

ainda preciso usar mais pra saber se mudou algo na bateria... porém, nunca tive problemas com ela. se melhorar mais, melhor ainda!!

~~~~~~~~~~

é isso, essas foram as mudanças que mais gostei! e aí, pessoal do a32 4g, gostaram da atualização? 😺

21 Comentários
Comentador
Active Level 4
Galaxy A
Caraca parabéns pelo post, ficou belíssimo, vc é profissional do ramo? 👏👏
annaleticia
Active Level 6
Galaxy A
obrigada! sou não 😅
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Novidades incríveis
Dono_Shop
Active Level 7
Galaxy A
parabéns pelo post
vicccc
Active Level 1
Galaxy A
acabei de atualizar o meu, amei muito !!!
Galaxy A
Ae Man como tu ativou o gravador de tela ? Aqui no meu só aparece quando estou jogando
Gabriel_18
Active Level 6
Galaxy A
Talvez ele tenha baixado, no meu também infelizmente não tem o gravador de tela nativo o que me deixou triste pq eu acho mais prático.
Galaxy A
Pensei que viria mais ta **bleep**
annaleticia
Active Level 6
Galaxy A
baixei pela internet, aí já fica na barra de notificações