Tópico original:

alta resolução travando no A34 5G

(Tópico criado em: 11-18-2023 02:53 AM)
1415 Exibições
lucasleumas
Active Level 1
Opções
Galaxy A
eu estava vendo vídeos em alta resolução normalmente no meu aparelho,só que depois de horas quando fui ver vídeos,começou a ficar atrasado e travando,mas o motivo é esquisito,eu simplesmente desliguei a opção redução de brilho extra em acessibilidades,e simplesmente voltou ao normal!!!explica aí Sam.
11 Comentários
bryanrgs
Expert Level 1
Galaxy A
Amg, pode ser que vc tenha tido a falsa impressão de estar assistindo em 4K, enquanto na vdd estava em 2k. Os aparelhos mais modernos normalmente possuem a tela 2K, que seria a resolução média até 2560x1440. O A34 possui tela com resolução de 2340x1080, que se enquadraria no 2K. Ao assistir vídeos com resolução maior do que a suportada pelo aparelho, é comum haver travamentos, o que acontece MT cmg qndo tento fzr a mesma coisa. Mas de vez em qndo até roda liso um pouco, mas logo começa a travar... E ah, a resolução 4k pra smartphones normalmente é de 3840x2160
0 Kudos
lucasleumas
Active Level 1
Galaxy A
amigo,eu não sou leigo,parou de travar na máxima resolução quando eu desativei,agora funciona perfeitamente!!!é a máxima resolução com 60 fps,0 travamentos🥵
bryanrgs
Expert Level 1
Galaxy A
Então, parece ser questão de drenagem e possível aquecimento de bateria, ao aumentar o brilho base desligando a redução de brilho extra, sendo que vc já estava há tempos assistindo vídeos em 2160p, pode ter sobrecarregado o sistema como um todo e gerado os travamentos. Quando maior a resolução aplicada maior o requerimento do sistema, e com isso vem o aquecimento e os consequentes travamentos...
0 Kudos
lucasleumas
Active Level 1
Galaxy A
era só a opção redução de brilho extra ativada,que fazia o vídeo travar,agora eu desativei e teve 0 travamentos e 0 delay,0 aquecimento.
0 Kudos
Alisson971
Beginner Level 2
Galaxy A

Eu estou percebendo uns certos delays e engasgadas no meu A34 (que por sinal faz 5 dias que estou com ele)

Mesmo usando o 120hz ele nao esta rodando tao liso quanto o A54, por exemplo.

No Yotube, depois de assistir qualquer video em 2160p, ao rolar a pagina inicial do youtube (para ir aparecendo mais videos) ele começa a dar umas engasgadas e delays.

0 Kudos
marcosgp1
Beginner Level 3
Galaxy A

Tente desabilitar a redução de brilho extra que fica nos botões editáveis, junto com wi-fi, dados móveis e demais funções

0 Kudos
lucasleumas
Active Level 1
Galaxy A
O celular perde hz mesmo
0 Kudos
lucasleumas
Active Level 1
Galaxy A
Eu gosto muito dos 120hz,mas ele faz o celular durar umas 7horas e tem parte que não ficar cravado nos 120hz,então eu botei uma opção de só ativar ele quando entrar em um jogo.
0 Kudos
marcosgp1
Beginner Level 3
Galaxy A

Tive o exato mesmo problema e a solução também foi desabilitar a redução de brilho extra