Tópico original:

Alterar cor do relógio da tela inicial

(Tópico criado em: 10-16-2023 04:22 PM)
7242 Exibições
R66
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Olá galera, alguém sabe como alterar a cor do relógio na tela inicial. A cor do relógio da tela de bloqueio eu consigo, mas da tela inicial só fica na cor branca. Alguém pode me ajudar? 
6 Comentários
Felipe_MartinsS
Active Level 7
Galaxy A
De qual relógio tá se referindo?
O widget ou o que fica na parte superior?
O superior não tem como.
O widget eu tentei aqui agora e so achei uma forma:

Você vai em pallets e muda a cor baseada nos pallets de cores disponiveis que são sugeridos baseados no seu wallpaper
R66
Active Level 7
Galaxy A
O whiget que da pra colocar na tela inicial.
Felipe_MartinsS
Active Level 7
Galaxy A
Então..
Nesse aí você muda usando os pallets... o seu modelo tem essa opção?

Se river, vai estar na opção wallpaper and style
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy A
na tela de bloqueio fique segurando uns segundos até entrar na opção de personalização,, faça a mesma coisa no relógio e la embaixo no canto inferior esquerdo aparecerá a opção para a cor se adequar ao papel de parede.. Você também pode entrar na sua galeria e selecionar até 15 imagens á sua escolha, para mudarem sozinhas aleatoriamente toda vez que vc acessar a tela de bloqueio, não necessitando apenas do globalwalpapers para isso, que usa imagens da internet,e a cor do relógio vai mudar automaticamente junto com as imagens que vc selecionou
caiotchi
Active Level 7
Galaxy A
É preciso que o software da Samsung (UI) esteja atualizado para o mais recente, do contrário, não será possível ajustar a cor
R66
Active Level 7
Galaxy A
Sabe o que é chato é que eu havia alterado a algum tempo atrás, inventei de fazer algumas modificações e alterei tudo e agora não consigo lembrar como eu fiz pra mudar a cor novamente. Já pesquisei no YouTube, Google e não achei nenhuma informação para fazer isso.