Tópico original:

AMBIENTE " TRABALHO"

(Tópico criado em: 08-12-2021 09:03 PM)
480 Exibições
Andre_Bezerra
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
ativei o modo trabalho , agora aparece os app do pessoal de uma lado e na direita app do modo trabalho, só  que por exemplo na galeria não  tem foto, não  consigo adicionar foto , e nem mover uma foto do modo pessoal para o modo trabalho. 
Alguém sabe como fazer , pois eu tiro varias fotos do trabalho e queria separar as fotos pessoais das do trabalho 
2 Comentários
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy A
Olá, André_Bezerra! Seja bem vindo à comunidade. 😊

Não consegui entender a função ativada em seu aparelho. Caso esteja usando a One Ui por gentileza, qual aplicativo ou configuração você foi antes de chegar no referente?

Grande Abraços! 💙😉
0 Kudos
Andre_Bezerra
Beginner Level 2
Galaxy A
eu uso a one ui 3.1.
no menu configurações, eu adicionei uma outra conta no meu aparelho, um gmail do meu trabalho , e foi presciso baixar alguns recurso , com isso apareceu um menu lá em configurações: Perfil de trabalho.

Certo , ai quando eu vou para a gaveta de aplicativos na parte inferior fica do lado esquerdo : Pessoal e do lado direito Trabalho por padrão já aparece os meu aplicativos pessoais , mas se eu clico em trabalho , ai aparece apenas 6 aplicativos do perfil de trabalho, que são : Gmail , arquivos, galeria , etc, nessa galeria não aparece nehuma foto e nem nos arquivos tbm não e eu nao sei como passar as fotos ou mesmo arquivo das fotos da galeria do perfil pessoal .

pois a minha intenção era dividir minhas fotos pessoais das do trabalhoScreenshot_20210813-095226_One UI Home.jpgScreenshot_20210813-095430_One UI Home.jpg
0 Kudos