Tópico original:

Android 10 no A70 já está chegando!

(Tópico criado em: 03-11-2020 08:29 PM)
nikkiposting
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Finalmente! A atualização do Android 10 para o A70 começou a ser liberada pela Samsung, começando pela Ucrânia em Fevereiro! Pesando cerca de 2GB, a atualização vai oferecer todas as novas funções da One UI 2, além da Security Patch mais recente. Se seguir o exemplo do A30, nas próximas semanas já podemos recebê-la aqui no Brasil

Fontes
• https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n152787/galaxy-a70-android-10-e-one-ui-20.html

Edit: Seguindo o comentário do user PatrickEstrela, adicionei algumas informações e corrigi o palavreado de alguns dados
7 Comentários
Biel1661
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Nossa pesando 2GB então essa pro A70 é mais completa q a do A30, pq do A30 é 1GB e poucos, eu tenho um A50 espero q a atualização venha bem completa tb
nikkiposting
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Eu espero que adicionem o gravador de tela no A70, o que não foi adicionado no A30. Provavelmente a atualização só é maior devido a diferenças de compatibilidade
Biel1661
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Vdd espero q no meu tb venha gravador de tela msm q eu não use é sempre bom ter kakakaka
PatrickEstrela
Active Level 4
Opções
Galaxy A
os dois primeiros links são matérias do dia 21, então já se passaram 2 ou 3 dias. no Forum do XDA tem um comentário dizendo que talvez venha somente em abril. vamos ver
nikkiposting
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Eu não olhei direito... Desculpa pelo erro! Mas no XDA developers a pessoa está apenas falando do cronograma, que não é seguido a risca pela samsung (como demonstrado pelo A30)
nikkiposting
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Pronto, corrigi o erro e adicionei um artigo mostrando o Roadmap da atualização do A30, como exemplo
PatrickEstrela
Active Level 4
Opções
Galaxy A
legal amigo :smiling-face: