Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Android 10

(Tópico criado em: 01-24-2022 12:14 AM)
230 Exibições
Ygorgonçalves
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Amigo, como posso voltar pro Android 10?

2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
Bradock4
Active Level 10
Galaxy A
Não tem jeito de voltar após atualizar. Somente fazendo Downgrade e mesmo assim não aconselho

Exibir solução no post original

0 Kudos
Solução
Klebercruz
Active Level 2
Galaxy A
Entra no site sammobile coloca o modelo do seu aparelho e busca o software com o Android 10 baixa ele baixa o odim e os driver da Samsung instala os drivers da Samsung e depois o odim passa a rom para odim conecta seu celular em modo download no seu PC o notebook é só ir pro abraços mais primeiro a conselho a ver alguns vídeos no YouTube lá te ensina certo ok abraços espero ter ajudado

Exibir solução no post original

3 Comentários
Solução
Bradock4
Active Level 10
Galaxy A
Não tem jeito de voltar após atualizar. Somente fazendo Downgrade e mesmo assim não aconselho
0 Kudos
Solução
Klebercruz
Active Level 2
Galaxy A
Entra no site sammobile coloca o modelo do seu aparelho e busca o software com o Android 10 baixa ele baixa o odim e os driver da Samsung instala os drivers da Samsung e depois o odim passa a rom para odim conecta seu celular em modo download no seu PC o notebook é só ir pro abraços mais primeiro a conselho a ver alguns vídeos no YouTube lá te ensina certo ok abraços espero ter ajudado
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
É como amigo Kleber disse, realmente é assim. E não tem problema algum não perde garantia não, só perde em caso de root mais no caso aqui é downgrade. Eu baixei a ROM na sammobile, procurei no YouTube vídeos e fui conforme eles fazendo. Sem erro algum.
0 Kudos