Tópico original:

Android 11 A10

(Tópico criado em: 07-26-2021 10:18 PM)
JeffersonCarvalho
Active Level 6
Opções
Galaxy A
É meus amigos q tem o Galaxy A10, além de sofrermos tanto por ter um celular bosta, agora fomos deixados por ultimo, o único da linha q ainda não tem o Android 11, e provavelmente nem tenha, ja até perdi as esperanças, jaja sai a one ui 4 e a gente nem a 2.1 chegou a ter...
12 Comentários
Gustavooliver
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Cara ele eh de que ano?A depender do ano,muito embora ele seja um smart abaixo dos intermediários do atual mercado,possa ser que ele atualize sim
GUSTAVO1238888
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Vey, todos receberam mt antes o Android já nos não, até meu amigo já recebeu mano, e ele recebeu no começo de julho mano
GUSTAVO1238888
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Esperança de chegar amanhã... Mais né vai que
JenniferA30s
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Acredito que logo ele recebe, Samsung jamais ia colocar ele na lista e não iria atualizar
OtakuM51
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Na verdade o J2 core e J4 Core também estavam na lista e nem viram a cor do android 9, mas aqui é outro caso... acredito que no máximo dia 20 de agosto ele recebe a atualização, apesar de estar marcado pra outubro...
JenniferA30s
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Deve ser por ser core, eu mesma achei sacanagem de não receber meu pai até hj tem um j4 core kkkkk Porém não faz sentindo a Samsung deixar o a10 sem ( meu achar) acredito que logo ela mande.
OtakuM51
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Na verdade J4 core usa android "Go" "mas entendi o que você quis dizer" e sim eu também acredito que pro A10 sairá também, tenho dúvidas com o A02, a one ui core dele é tão "lite" que usa até versões capadas e leves de apps do próprio sistema! Alguns recursos que até na própria one ui core normalmente tem, na versão do A02 não se encontram....
Harlley
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Acho que ele irá receber atualização só mês que vem.
RonanGalaxyA10
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
ATÉ COMEÇO DO MÊS QUE VEM CHEGA.