Tópico original:

Android 11 A10s

(Tópico criado em: 10-03-2021 10:33 AM)
213 Exibições
JonhFrancis
Active Level 6
Opções
Galaxy A
O que vocês acharam do Android 11 no a10s?
Bateria acaba rápido? Lagadão?
3 Comentários
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Sobre a Bateria está perfeito, mais na questão de desempenho olha vou ti falar em, parece que o celular já tem uns 5 à 6 anos de uso, nossa depois que atualizou o celular está travando muito a interface, quando pego o celular vou desbloquear ele já vejo uma lentidão fora do comum coisa que não acontecia na versão 10 do Android, eu tinha comentado uma vez aqui no Samsung Members a Samsung errou mais errou muito mesmo em trazer esses modelos com 2Gb de Memória RAM, estou com dó pessoas que tem o A01 nossa vou ti falar em, se atualizar para o Android 12 vai sofrer muito em já tava sofrendo antes com o problema de o Smartphone ficar fechando os apps sozinho isso quando ele recebeu o Android 11.
Recomendação aqui se você que tem o A01 não atualize para o Android 12 em, porque olha em vai t r a v a r o A10s está travando muito quando recebeu a última versão do Android e muito provável que vai acontecer o mesmo A01.
Olha no começo roda tudo perfeitinho é bonita a interface tudo não vou negar mais depois de um tempo olha é um pesadelo, passo muita raiva com A10s quando ele recebeu o Android 11.
JonhFrancis
Active Level 6
Galaxy A
Nossa, mas então não compensa instala né?
Pq aí não recebo mais os patch de segurança...
Valeu pelo relato cara!
0 Kudos
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Mano atualizar o Smartphone é super recomendado, mais do jeito que o sistema está rodando não compensa atualizar não. Eu sou usuário do A10s e eu sei que eu estou falando antes que alguém comente algo falando que estou falando mal da marca ou algo do tipo, mais é sério tá certo que o aparelho é básico tá certo mais isso não justifica o Smartphone ficar travando.
Mais um elogio que eu tenho que dar como eu diz logo a cima, foi na questão da bateria ficou ótimo autonomia isso eu não tenho que negar.