Tópico original:

Android 11 A21s e Wi-Fi

(Tópico criado em: 06-12-2021 10:28 PM)
153 Exibições
gAnaOliveira
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Foram 12 dias com problemas no Wi-Fi do meu a21s após atualizar para o Android 11, por causa disso fiz Hard reset duas vezes, restaurei o padrão de fábrica duas vezes, restaurei a rede, atualizei o firmware do Wi-Fi do dispositivo, e nada resolveu. Hoje decidi restaurar os padrões de fábrica novamente às 15:00, desde este horário após restauração meu Wi-Fi está normal. Espero que essa seja minha última pub acerca disto. Agradeço. ( aconteceu novamente, depois de tantas horas conectado continuamente, so foi abrir o YouTube que o Wi-Fi começou novamente a desligar :( / ).
15 Comentários
Vinicius_RSilva
Active Level 6
Galaxy A
Qual era o problema do wi-fi? No meu S20+ também tô com problema no wi-fi, alguns apps simplesmente não funcionam, só no 4G. Notei que foi depois do patch de Maio
0 Kudos
gAnaOliveira
Active Level 3
Galaxy A
Aconteceu novamente, há alguns minutos. Está usando normalmente o WhatsApp, Play Store. Depois de tantas horas, abri o YouTube e começou a desligar novamente. Me desculpe por não poder ajudar te
Vinicius_RSilva
Active Level 6
Galaxy A

Ahh, é outro problema então. Pelo visto essa atualização de maio ferrou com o wifi em vários modelos então, só resta esperar o próximo patch

Gui_lherme
Active Level 7
Galaxy A
Só Vai Corrigir Pelo Visto Na Proxima Atualização.
Valter_Souto
Active Level 2
Galaxy A
Já fiz de tudo também e nada de resolver. Não sei mais o que fazer.
0 Kudos
JoãoCamargo
Active Level 1
Galaxy A
Passando pelo mesmo problema aqui
Robertaaps
Expert Level 1
Galaxy A
Vc já desligou e religou o roteador da sua casa .as vezes o problema é mesmo com o aparelho wifi.já testou em outro lugar com outro wifi?
vanessabracoli
Active Level 4
Galaxy A
O meu também está assim desde a última atualização e já faz 13 dias
vinisilva1995
Active Level 5
Galaxy A

Vi muitos falarem que fica assim no Wi-Fi que usou para atualizar, que em outra rede fica normal. Tenta fazer um teste, caso seja, talvez restaurar o modem/roteador ajude. Ou só na próxima att