Tópico original:

Android 11 no *A10S* travando muito!

(Tópico criado em: 07-30-2021 10:15 PM)
639 Exibições
vxgne
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém mais notou que as animações do sistema estão meio que "congelando" o aparelho? Deixando ele lento e tal.
Não só as animações mas vibrações tbm.
Ao ativar a vibração do teclado e da barra de navegação,
O aparelho começa a dar umas travadas.
Dias atrás veio o aviso: " a Ui do sistema parou" o aparelho ficou com a tela preta. ( e não é memória cheia)
Tive que reiniciar. Sei lá, o aparelho parece não suportar. 
Já tô pensando em voltar para o android 10.😪
10 Comentários
zyzzS2
Active Level 3
Galaxy A
Eu vi em um video que o cara recomenda resetar o despositivo ao atualizar para o android 11 no a10s
vxgne
Active Level 1
Galaxy A
Eu atualizei e logo depois formatei.
Pelo jeito no meu não adiantou nada.
0 Kudos
LEITEquente
Active Level 1
Galaxy A
Celular cheio de vírus que faço pra arrumar agora ANDROID_0aa2af7dd5a53fae_1627657979651
0 Kudos
vxgne
Active Level 1
Galaxy A
Vírus como? Se a proteção tá ativada
0 Kudos
LEITEquente
Active Level 1
Galaxy A
Veio só estraga celular
0 Kudos
LEITEquente
Active Level 1
Galaxy A
Ajuda arrumar por favor ou dos que tenho que fazer
0 Kudos
LEITEquente
Active Level 1
Galaxy A
Eu gosto de jogar esses joguinhos ser a que é isso
0 Kudos
PREMIUMM
Active Level 9
Galaxy A
Olha ,pelo visto você terá que dar uma boa revirada nos aplicativos baixados ,lembrando que os de (sistema)de forma alguma altere algo ,somente os instalados por você. Assim irá conseguir pequenas mudanças, assim como fiz ao meu !
MatinteriorSp
Active Level 4
Galaxy A
Quando atualizei o meu a10s pro Android 11 só tive problemas, câmera com as fotos embaçadas, do nada aparecia a mensagem "verifique sua conexão", umas duas vezes no dia mostrava o ícone do cartão sd, dizendo que ele foi inserido, sendo que nem toquei nele. Quando a carga chegava em 100 por cento ele continuava carregar, fora os lags que eu sentia. Como resolvi todos esse problema? Instalando a room original do Android 10. Todos os bugs dessa atualização mal feita pela Samsung foram resolvidos.