Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Android 11 / Para SAMSUNG GALAXY A30 ?

(Tópico criado em: 09-30-2020 05:26 PM)
571 Exibições
DiegoSaboia
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Olá,  Boa Tarde Comunidade Samsung...

Então,  eu estou escutando falar sobre a atualização do Android 10, para o Android 11 ? Gostaria de ficar informado quando sai a lista ? E se o Samsung GalaxyA30 está incluído nesta lista  ? E quantos megabytes da atualização do Android 11, para saber se vai ter espaço para está,  e futuras atualizações  ? Grato...🙏

Atenciosamente, 

DiegoSaboia
12 Comentários
Solução
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Boa tarde Diego! Vou responder por partes para você entender bem 😉

1° Ainda sem data oficial, mas possivelmente estará disponível no final desse ano para os tops da linha 20. Os demais devem receber no meio de 2021.

2° Sim, A30 veio com o Android 9 e receberá (como diz a promessa da Samsung) duas grandes atualizações. Como uma já foi feita, o Android 10, falta uma, o 11.

3° Acredito que, por causa de vir junto à One UI 3.0, irá ocupar de 3 a 4 GB.

4° O A30 receberá atualizações de patch de segurança, que podem incluir correções gerais, até o fim do Android 11
DiegoSaboia
Active Level 8
Galaxy A
Muito Obrigado pela atenção e informação, exatamente o que precisava saber, vou acompanhar pelo que citou acima... me ajudou e tirou minhas dúvidas... Gratidão...👏👏
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
De nada 😉😄
astrounautjotam
Active Level 4
Galaxy A
quando atualizar pro android 11, ainda vamos continuar a receber patchs de segurança? (Linha A 2019)
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Sim, até o fim do Android 11 vamos receber patchs de segurança 😉
0 Kudos
Solução
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
a Samsung ainda não se pronunciou ou soltou uma lista oficial, aquelas listas que os sites montam não passam de especulação, mas assim que ela sair vai aparecer naquele sininho que fica lá na parte superior direita na primeira página quando você entra na comunidade
DiegoSaboia
Active Level 8
Galaxy A
Muito Obrigado, Vou acompanhar também, pelo que citou também, Gratidão... É bom ficar informado, e poder tirar dúvidas, ajudou também...👏👏
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
de nada
Solução
marcosrodrigues
Active Level 1
Galaxy A
vi um video que ele esta na lista da one ui 3.0 android 11 mais nao fala a data