Tópico original:

Android 11 Samsung Galaxy A71

(Tópico criado em: 02-20-2021 05:48 PM)
188 Exibições
Heitor_A73_S23ULT
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image

Vendo eu o próprio cronograma FEITO, CRIADO, e POSTADO pela própria Samsung vejo que todos Samsungs Galaxy A70 estariam para receber o Android 11 só a partir de maio assim como o Samsung Galaxy A71 também más só que já estou sabendo que os Samsung Galaxy A70 já receberam o Android 11 ,estão recebendo Android 11 e que inclusive também ja estão recebendo a ONE UI 3.1 nos Samsung Galaxy A70 más o Samsung Galaxy A71 até agora nada. 🤔😒

A Google determinou que uma vez por mês as fabricantes terão que atualizar os path de seguranças más isso não está acontecendo pois meu Samsung Galaxy A71 a última vez que recebeu atualização foi em dezembro passado e a atualização foi de path de segurança.
Já estamos quase em março e meus Samsung Galaxy A71 e A51 não receberam mais nenhum tipo de atualização.

Olhem isso. 
👇👇👇👇👇
24 Comentários
MagnaOne
Active Level 6
Galaxy A
Pela matéria é fora do Brasil.
O A70 brasileiro não recebe todas as atualizações que são feitas em outros países. Por exemplo, não recebemos a ONE UI 2.5 que veio em dezembro e vamos direto para 3.0 quando chegar o Android 11.
Então o cronograma brasileiro, que é o que você mostra, ainda está dentro do prazo.
Galaxy A
Eu recebi a ONE UI 2.5 nos meus A71 e A51.
Sou morador do Rio de Janeiro.
MagnaOne
Active Level 6
Galaxy A
Exatamente, você recebeu no A71 e A51. Já o A70 brasileiro não recebeu, mas fora do Brasil ele recebeu em dezembro.
0 Kudos
Galaxy A
Que estranho isso 🤔
Eu acho isso sacanagem, preconceito e falta de respeito com os A70 brasileiros e os donos e donas do A70.
Lamentável isso. 🤦‍♂️
0 Kudos
oliveiradevan
Active Level 10
Galaxy A
Acho até estranho . o meu A50 já está na one ui 2.5
0 Kudos
MagnaOne
Active Level 6
Galaxy A
Pois é. É frustante não entender os critérios disso ocorrer.
0 Kudos
oliveiradevan
Active Level 10
Galaxy A
Isso é meio louco uns receber e outros não
0 Kudos
Galaxy A
Aqui no Brasil vai demorar pra chegar pois ainda nem Foi liberado a ONE UI 3.0 DIREITO
Galaxy A
O Brasil é sempre pra depois e quando vêm muitos Samsung ficam bugados 🤦‍♂️😒
0 Kudos