Tópico original:

Android 11?

(Tópico criado em: 06-28-2021 05:54 PM)
208 Exibições
luizfernandoo
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Na verdade hoje vim aqui para falar com vocês sobre outro assunto! 

Sobre o android 12, algumas "novidades" que temos até agora são; o android 12 terá maior foco em privacidade, e será levemente inspirado na One Ui! 

Bom, vamos falar sobre samsung agora e vamos deixar a google de lado por enquanto rsrsr! 

Nessa análise que eu fiz, eu acho que terá uma "pasta segura lite" no android 12 na One Ui 4.0 "Core", porque isso é uma adição que os usuários pedem muito, então já que o android 12 terá uma maior privacidade a samsung poderá adicionar isso no próximo android! Outra adição que os usuários pedem muito é o "gravador de tela nativo" pois isso também envolve "privacidade" suporte ao always on display para telas amoled hd séria ótimo! , e a última coisa interessante que poderá ser adicionada no android 12 séria uma espécie de Knox "lite" ou o próprio Knox normal. 

Lembrando são apenas teórias, do que pode ou não vir na One ui Core, ou pra alguns celulares com one ui completa limitada. 

Comentem se vocês concordam e falem a opinião de vocês!! 

4 Comentários
Tales_S23
Active Level 7
Galaxy A
Knox é um Chip que vem dentro do celular, então não seria possível trazer através de atualização.

Em questão da Pasta segura é pura preguiça da Samsung pois o A01 usa a OneUI core e tem a Pasta segura em um país lá que eu esqueci o nome,.mas a Rom do Brasil não tem.

E gravador de tela já vem Nativo desde o Android 10 mas apenas para aparelhos selecionados,
A01 parece ter recebido na última atualização
0 Kudos
luizfernandoo
Active Level 10
Galaxy A
Quero dizer "suporte ao knox" muitos aparelhos possuem o chip, mas não o recurso em si no software! Sobre o gravador nativo, eu possuo o galaxy A01 e não tem gravador de tela, gravador somente no galaxy a51 pra cima, ou seja estou querendo dizer que a samsung poderia trazer esses recursos na próxima atualização de android".
0 Kudos
JayneArmond99
Active Level 8
Galaxy A
Se tivesse uma pasta segura light seria top! Pelo menos isso...
luizfernandoo
Active Level 10
Galaxy A
Verdade! É algo muito útil espero que na próxima versão nesse caso android 12 adicionem também na one ui core.
0 Kudos