Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Android 11

(Tópico criado em: 01-23-2021 02:51 PM)
310 Exibições
Doty
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Acabei de ler no feed do Google, uma postagem da teckmundo, falando sobre os modelos da marca Samsung que vão receber o Android 11, mas da linha A só tem o A32.  Em 2020 tinha lido em mais de uma matéria que o meu  "A 20 S"  entre outros receberiam pq a Samsung tá disponibilizando pelo menos 2 atualizações pros seus aparelhos. Gostaria de saber afinal se o meu vai ou não ser atualizado pro Android 11, afinal desde que comprei em maio/2020 ele só recebeu pro Android 10.  Alguém pode me informar com certeza ? Obrigada desde já.  Dorothy

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. Vai receber sim... a Samsung promete 2 anos de atualização (normalmente às linhas intermediárias, como o caso da A). O seu A20s está com previsão pra receber em Agosto de 2021 o Android 11, segundo o cronograma oficial disponibilizado. Abraços

Exibir solução no post original

10 Comentários
igorwbrw
Active Level 4
Galaxy A
vai ser atualizado sim. Mas Só depois que a Samsung arrumar todos os Problemas dessa Atualização no Android 11
Doty
Active Level 4
Galaxy A
A tá. Devem ser aqueles bugs que aparecem né. Ainda bem. Obrigada 🙏 😊
0 Kudos
igorwbrw
Active Level 4
Galaxy A
por nada se puder clicar em aceitar solução nos 3 pontinhos do comentário eu agradeço 🥰
Solução
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. Vai receber sim... a Samsung promete 2 anos de atualização (normalmente às linhas intermediárias, como o caso da A). O seu A20s está com previsão pra receber em Agosto de 2021 o Android 11, segundo o cronograma oficial disponibilizado. Abraços
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
Olá, você pode clicar no sino de notificação lá encima e vai aparece o cronograma de atualização de todos os celulares da Samsung que vão receber
Doty
Active Level 4
Galaxy A
Esse sino de notificação que você fala fica em cima aonde?
0 Kudos
Doty
Active Level 4
Galaxy A
Já achei o sino de notificação. Obrigada. 😊🙏
0 Kudos
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
De nada 😊
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
vai receber sim, aqui mesmo em notificações fala no sininho. só que vai demorar um pouco igual meu a30s kkk 💖