Tópico original:

Android 12, A01

(Tópico criado em: 07-03-2022 12:34 AM)
Konowcake
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Será que o Android 12 vem antes de Agosto no A01? Mano é bug atrás de Bug  esse Android 11, tomara que atualize logo, não tô mais aguentando,  é bug na bateria,  é bug nos Apps
17 Comentários
lucilolo
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Verdade
Konowcake
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Não vejo a hora de atualizar, eu entendo o porque está demorando, eles tão corrigindo os bugs e erros pra vir tudo perfeitamente pra gente, mas estou muito ansioso
camilaQueiroz
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Tenho o A10s e direito ele da uns bugs viu 🤣🥺
Konowcake
Active Level 3
Opções
Galaxy A
É o Android 11, infelizmente veio bugado pra quase todos aparelhos da Samsung, você viu se ele vai receber o 12, ou uma atualização pra corrigir esses bugs?
Adiel_Paixão
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Eu acho melhor eles demorarem até que tudo esteja sob controle, porque da última vez que lançaram o Android 11 para o A01 ficou cheio de bug porque o povo tava muito apressado aí eles lançaram logo, por isso acho melhor eles demorarem para Lançar o Android 12 até que tenha resolvido todos os bugs, é melhor esperar do que apressarem
Konowcake
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Concordo plenamente com você, nós estamos ansiosos, mas é melhor esperar do que vir todo bugado de novo e a gente ficar sem usar o aparelho por conta disso, a Samsung fez bem em ignorar o pessoal apressando ela pra corrigir tudo sem pressão, assim quando vier o Android 12 todos vão poder usar de boas, sem Erros, sem bugs, sem lentidão... é melhor esperar mesmo
Polarwins
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Bom dia, Knowcake! Está prevista para ocorrer este mês de Julho, que saia o mais rápido possível visto que precisa de correções.
Konowcake
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Eles falaram que pode sair esse mês ainda? Antes de agosto? Faz sentido porque já estava tudo pronto pra ser lançado esse mês, mas eles acharam alguns bugs que precisaram ser corrigidos com urgência, se eles conseguirem arrumar antes de agosto, possa ser que chegue antes meamo
Angela1917
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Eles me falaram que vão lançar agora em Julho mesmo...