Tópico original:

Android 12 - Atualização

(Tópico criado em: 02-17-2022 11:03 PM)
230 Exibições
evimaiia
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá, eu tenho meu a51 desde o Android 10 e a cada atualização a minha câmera fica pior, essa atualização está com muitos bugs?
(Pessoas com a50, a30, a20, a70, a71, a31 etc, me falem pfv, estou com receio de atualizar para o Android 12
7 Comentários
Polyyyy
Active Level 5
Galaxy A
Eu tenho o a51 e também notei uma diferença enorme na qualidade das câmeras, principalmente a frontal.
LuhanMaciel
Active Level 3
Galaxy A
Eu estou um Galaxy Note 20 ultra, e notei bugs na minha câmera 📷, principalmente no foco
JOÃOTECH
Active Level 6
Galaxy A
Isso mostra que está acontecendo o contrário né segundo o seu relato

As câmeras ao invés de melhorarem depois das atualizações ela na verdade estão piorando kkkk
KaikiA54
Active Level 7
Galaxy A
Olha essa atualização do Android 11 só vai piorar o teu aparelho então é melhor fica no 10 pois esse Android 11 já tem 1 ano de lançamento só que a Samsung não corrigiu os bugs que deu nos aparelhos que receberam o Android 11 o Android 12 eu não vi ninguém reclamando não o que mais tem de reclamação e o Android 11
evimaiia
Active Level 1
Galaxy A
eu atualizei o meu pro 11, pq o celular ficava mandando atualizar sempre, mas agr isso está se repetindo para o Android 12, será que vale a pena atualizar?
0 Kudos
kuzitos
Active Level 3
Galaxy A
Eu também tenho um a51, ele esta com android 11 so que esta todo bugado, travando em tudo dando umas engasgadas chatas ,quando ele tinha o android 10 ele não era assim, ele era bom, eu espero que seja o android 11 que esteja assim, quero logo que o meu atualize pro android 12
AlinneSimoes
Active Level 7
Galaxy A
É sempre bom manter celular atualizado. Em atualizações grandes sempre faça um Hard Reset pois na maioria das vezes há incompatibilidade com a versão anterior. Vai por mim, recebo bugs, mas é bem menos do que pessoas que nunca fizeram um Hard Reset. O Android em si acumula cache, e eles precisam ser limpos. Só o Hard Reset te dá essa opção. Tem vídeos no YouTube que ensina a fazer.
0 Kudos