Tópico original:

Android 12 Chegando Para o Galaxy A12

(Tópico criado em: 05-02-2022 02:59 PM)
750 Exibições
renattoo
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Como Vocês podem ver, No site oficial da Samsung, Sammobile Diz então está próximo! Ansiosos? Eu tô...
image


image


21 Comentários
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy A
Então,já deve estar também começando os testes para o A02,pq o A12 e o A02 vão receber em agosto...
renattoo
Active Level 7
Galaxy A
O A12 é em Julho, irmão.
F4Bricio
Active Level 10
Galaxy A
Atah
davialvesdt
Beginner Level 2
Galaxy A
Passou julho e n recebi 🥲
0 Kudos
Galaxy A
Tomara que venha logo irmão, o meu A12 é a versão nacho , lembrando que as atualizações da linha A12 ocorrerão em duas etapas, uma em julho e outra em agosto, mas a Samsung não diz o porque ela dividiu em duas partes a atualização pra linha A12
renattoo
Active Level 7
Galaxy A
Mano, como é que difencia, O Galaxy a12 com o a12 nacho? Me Manda o Print do sobre o celular na configuração
0 Kudos
Galaxy A
O seu é o nacho irmão, A12 nacho e A12s são a mesma coisa, só não sei dizer o porque no Brasil não veio identificando as características do modelo nas caixas, os primeiros lotes do A12 vieram com o processador p35 , os modelos que vieram com o processador melhor "exynos 850 foram denominados A12 nacho ou A12s
renattoo
Active Level 7
Galaxy A
Mano mas o eu vi dizer q o a12 nacho é só com 32gb é o a12 normal é 64gb. O meu é de 64gb e o seu ?
0 Kudos
Galaxy A
É ao contrário irmão, os galxy A12s são com 64 ou 128 gigas de armazenamento e com 4 , 6 , ou 8 de RAM...
O seu deve ter 4 de RAM + 4 de RAM virtual como o meu tem

https://www.tudocelular.com/mercado/noticias/n176990/galaxy-a12-modelo-com-processador-exynos.html