Tópico original:

Android 12 detonou meu A32

(Tópico criado em: 08-08-2022 11:38 AM)
237 Exibições
Members_8x23snZ
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Alguém se deu mal, como eu, após atualizar o A32 com o Android 12?
As conexões de rede estão um lixo e não encontro solução! Já fiz de tudo, resetar configurações de rede, limpeza de cache, até o extremo de restaurar configuração de fábrica. NADA funcionou!
Um exemplo do que ocorre: estou numa rede wifi, navegando normal, se saio da rede o aparelho fica offline, ele não conecta na rede de dados da operadora. Tenho que reiniciar o aparelho toda vez que saio do wifi de casa pra rua :(
E mesmo em casa, conectado ao wifi, se o aparelho está em "standby" e alguém me envia um whatsapp por exemplo, eu não recebo. Só chega quando eu desbloqueio o aparelho pra usar.
A assistec da Samsung online, não tem nenhuma recomendação pra resolver, além das que eu já fiz, e disse que tenho que procurar uma assistec pessoalmente :(

7 Comentários
Dulcimm
Active Level 1
Galaxy A
Bom dia...estou com mesmo problema, ja mandei na assistência tecn.3x e não resolveram.. ja mandei relatório do erro por aqui e falaram que foi enviado para Coreia e agora tem que aguardar... e agora meu celular tbem nao pede mais a senha ou digital na hora que vou usar.... ta uma droga isso e ninguem resolve
PedroGmmmm
Active Level 6
Galaxy A
sinceramente concordo com você depois que eu atualizei pro android 12 ele simplesmente piorou no sentido da bateria descarregando rápido demais e eu achava que esse negócio do " WIFI" era só eu que percebi esse problema tipo as vezes quando eu vou ativar novamente as vezes fica como se ele tivesse sem conexão alguma e poucos segundos depois volta ao normal
Members_8x23snZ
Beginner Level 2
Galaxy A

não senti deferença ref. a autonomia da bateria, só os problemas de rede com wifi.

Emanuel_Sousa
Active Level 6
Galaxy A
Nossa, que estranho!! Eu tenho o A32 e atualizei para o Android 12 e ele não apresenta nenhuma dessas falhas. Verifica se a economia de energia está ativada, o meu só fica assim quando eu ativo a economia de energia, pois é "congela" os aplicativos que estão em segundo plano.
Members_8x23snZ
Beginner Level 2
Galaxy A

economia de energia está desativada, infelizmente fui premiado com esse problema... 😒

Dulcimm
Active Level 1
Galaxy A
Conseguiu resolver seu problema do 4G...o meu até agora nada, nao sei mais o que fazer...todo dia antes de sair do wifi tenho q reiniciar o cel....
Dulcimm
Active Level 1
Galaxy A
Boa noite... qual é sua operadora do wifi? Eu notei q isso está acontecendo só na minha casa... quando estou no wifi da empresa ou da minha mãe, conecta normalmente os dados moveis qdo saio... em casa meu wifi é da net, vou tentar ligar e ver se tem algo a ver.