Tópico original:

Android 12 e 12...

(Tópico criado em: 09-16-2021 11:09 AM)
58 Exibições
CalanguinhoExigente
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Bom... parte das pessoas assistiram reviews da "One Ui 4.0" no Youtube ou sammobile correto? Então... podemos ver a principio que não houve grandes mudanças nessa primeira "beta" mas, acredito que essa primeira beta ainda não se pode usar como comparação em relação a versão final! Pois existe o material you, embora muitos estão dizendo que não é possível usá-lo pois a interface é modificada... mesmo assim existem formas de mudar isso, para mim ela está preparando uma grande modificação da interface para rodar em cima da one ui. Por isso talvez não pôde ser incluida na beta 1! (Para reforçar ainda mais isso, a sammobile falou em uma postagem que a one ui 4.0 poderia atrasar por conta de bugs!) Esses bugs poderiam ser por conta da interface mal acabada, por isso estão usando a 3.1.1 (Última versão lançada oficialmente para o S21 Ultra e etc...) por cima do android 12. 
3 Comentários
Hloddoviko
Active Level 7
Galaxy A
Eu imagino que não vai haver mudanças visuais bruscas, pois a versão 3.0 já trouxe muitas novidades nessa parte.

Provavelmente o foco da Oneui 4.0 seja privacidade e outros complementos, como gestão de energia, e nas configurações e câmera.

Mas eu não duvido que eles mexam um pouco no visual, mas não tanto quanto o Android 12 "puro".

Se formos parar pra pensar, o OS dá Samsung já é muito completo. São raras as funções que sinto falta. Mas confesso que seria interessante eles implementarem RAM virtual e mais opções de carregamento, como aquele que carrega o smartphone lentamente pra não esquentar durante o uso.
0 Kudos
Galaxy A
É uma hipótese...
Mas bem que eu gostaria de vinhesse gravador de tela nativo para os básicos! (Tenho um M51 e um A01 parado aqui...) mas espero que tenha pelo menos mudanças na interface, mesmo que sejam poucas! Essa primeira beta deixou muito a desejar, o sistema em si pareceu ser o mesmo! Nem mesmo a barra de status foi alterada! Queria mudanças em tudo isso...
0 Kudos
Galaxy A
Realmente memória ram virtual iria ajudar muito! Poderia vir também mais modos de econômia de bateria, gravador de tela para básicos, poderia ser incluído uma função para ver senhas de Wi-Fi salvas...
"A volta do brilho externo" (Ajudava muito lá em 2016 com a TouchWiz...) dentre várias outras coisas que sinto falta.
0 Kudos