Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Android 12 no A22

(Tópico criado em: 06-29-2022 12:37 PM)
334 Exibições
Filipers
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Boa tarde, alguém chegou a receber a One UI 4.1 com base no Android 12? O A22 e outros modelos estavam previstos para receber esse mês de junho porém até o momento não chegou a atualização pra mim.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
eles adiaram pra julho, essa semana talvez chegue mas tá demorando muito

Exibir solução no post original

7 Comentários
Solução
Galaxy A
eles adiaram pra julho, essa semana talvez chegue mas tá demorando muito
Filipers
Active Level 5
Galaxy A
Eu acho que ela vai chegar mais pro final do mês de Julho, igual o patch de segurança de Abril, provavelmente a atualização já deve chegar com o patch de segurança de Junho
0 Kudos
MPaim
Active Level 4
Galaxy A
Cara, espero que não demore isso tudo! Já estamos desde o início desse mês aguardando essa atualização e até agora nada, mas creio que a gente possa receber até a segunda semana agora de julho, considerando que ele tá bem no início da lista do mês.
0 Kudos
Filipers
Active Level 5
Galaxy A
Sinceramente, acho que só no final do mês mesmo, entre dia 21-30. Porque o patch de segurança de Abril veio dia 28 de maio (pelo menos pra mim), então deve ser mais ou menos isso. Posso estar enganado claro, porém a possibilidade existe.
0 Kudos
MPaim
Active Level 4
Galaxy A
Sim, é uma possibilidade que existe, mas que eu espero que não aconteça e que chegue logo. 🤣
0 Kudos
nrike
Active Level 7
Galaxy A
Deve chegar no final do mês de julho msm, todos os países receberam só no final do mês
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente Eles adiaram para Julho vamos torcer que dia 1 de julho receba né
0 Kudos